Recebi meu cartão mas ele veio apenas com o função de débito, queria saber se tem algo que posso fazer para eles me liberarem o crédito mais rápido ?
Olá @Franciscofmpn seja bem vindo a nossa comunidade!
Eu também quando recebi o meu cartão quando abri minha Nuconta, também tinha essa dúvida, e liguei direto para a central de atendimento da Nu, eles vão te auxiliar…
Segue o número: 08005912117
Aproveite e tire outras dúvidas se houver
Mas demora quanto tempo em análise
Bom dia @Gabriel_23Freitas!
Geralmente você recebe uma resposta na hora que você solicita no app. Mas pode levar no máximo 5 dias úteis.
Comece a usar a conta… com o tempo acredito que liberem, se por acaso negarem agora
Ah sim entendi obg… mas eu fiz o cadastro cartão de crédito pelo email e nada ainda… queria saber q tá cadastrado né , e tbm ta analise n sei por tanto tempo mas eu vou aguardar vdc
Como assim , smp uso oq for necessário né , mas eu smp dou uma olhadinha no app
Ah sim , obrigado aí amigo agradecido