O que vocês estão achando da NuComunity?

Até agora não vi ninguém comentando sobre essa nova ferramenta, gostaria de saber a opinião de vocês, o que esperam e como estão lhe dando com ela.

Eu mesmo, estou vivendo a NuComunity, esqueci minhas outras redes sociais. Que negócio viciante e gostoso é essa ferramenta. Obrigado, @Nubank por essa iniciativa e inovação. :purple_heart::clap::clap::clap:

8 curtidas

Eu achei a implementação dessa ferramenta original e sensacional, não sou muito de redes sociais na verdade, mas participar desta comunidade realmente está surpreendendo a mim mesmo, pois vira e mexe dou uma entrada para ver se tem algum tópico novo e produtivo com informações e experiências pertinentes, de outros usuários do roxinho.

2 curtidas

Bem útil pra tirar dúvidas

1 curtida

Nosssa otimo para conversar e se comunicar!!

1 curtida

Achei excelente. A idéia é tirar duvidas, compartilhar ideias e sugerir serviços com a interação dos usuários com a @nubank

2 curtidas

Já se tornou um vício

3 curtidas

Bem interessante, sou novo na comunidade, mais já velho com o histórico do nubank,
Cada novidade do Nubank é sinônimo de praticidade.
#sounu

1 curtida

É verdade @Orlailson_Cesar cada novidade do Nubank é fantástico, a propósito seja muito bem-vindo a comunidade :grinning::+1:

1 curtida

Eu sou nova aqui entao to aprendendo

:innocent:

Entrei recentemente, achei shooooooww!