Será que alguém sabe oq é capybara?
Não sei nunca ouvi falar antes
kkkkk
Olha ela aqui
Já deu a comidinha dela? rs
@Jefersonfernandes @Luana_Souza1 olha a dica pra vocês acharem:
Nas minhas pesquisas ontem descobri que é um mamífero roedor, o maior roedor do mundo pesando até 90K, que corre como o Cristiano Ronaldo (sério, foi como um site afirmou agilidade do bichinho kkk), fora que é linda e super amigável uma vez que achei fotos carinhosas desde de com gatinhos até com crocodilos kk (daí fez todo sentido estar na escolha do Nubank)
Nossa, eu nunca tinha ido pesquisar. Amei.
Depois desse resumo da capivara, eu fui pesquisar também rs. Eu vi as fotos fofinhas, que bichinho mais amável
As capivaras são famosas aqui na minha cidade. Vivem tranquilamente com suas famílias em volta do rio
Qual a sua cidade, Nanna?
Eu acabo de encontrar centenas de capivaras passando de carro pelo Chuí, em direção ao Uruguai.
Mas aqui no Rio de Janeiro tem algumas, bem poucas.
Juiz de Fora/MG
São praticamente a atração da cidade kkk
Em Lagoa Santa/MG elas também ficam em volta da lagoa
Seria capivara?
A Capivara é um dos símbolos de Curitiba, há muitas delas por lá.
@nubudy capybara
Traduzido do inglês-O Capybara é um software de automação de teste baseado na Web que simula cenários para histórias de usuários e automatiza o teste de aplicativos da Web para o desenvolvimento de software orientado pelo comportamento. Está escrito na linguagem de programação Ruby
(Capybara is a web-based test automation software that simulates scenarios for user stories and automates web application testing for behavior-driven software development. It is written in the Ruby programming language. Capybara can mimic actions of real users interacting with web-based applications.)
Aqui no interior do Paraná tem capivara pra caramba… Essa virada de ano teve até capivara desfilando no centro da cidade