Oi capybara

Será que alguém sabe oq é capy​bara?

2 curtidas

Não sei nunca ouvi falar antes

2 curtidas

:grimacing: kkkkk

1 curtida

Olha ela aqui :point_down: :heart_eyes:

Já deu a comidinha dela? rs :herb:

@Jefersonfernandes @Luana_Souza1 olha a dica pra vocês acharem:

:upside_down_face::purple_heart:

12 curtidas

Nas minhas pesquisas ontem descobri que é um mamífero roedor, o maior roedor do mundo pesando até 90K, que corre como o Cristiano Ronaldo (sério, foi como um site afirmou agilidade do bichinho kkk), fora que é linda e super amigável uma vez que achei fotos carinhosas desde de com gatinhos até com crocodilos kk (daí fez todo sentido estar na escolha do Nubank) :purple_heart:

2 curtidas

Nossa, eu nunca tinha ido pesquisar. Amei.
Depois desse resumo da capivara, eu fui pesquisar também rs. Eu vi as fotos fofinhas, que bichinho mais amável :heart_eyes::purple_heart:

1 curtida

As capivaras são famosas aqui na minha cidade. Vivem tranquilamente com suas famílias em volta do rio :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Qual a sua cidade, Nanna?

Eu acabo de encontrar centenas de capivaras passando de carro pelo Chuí, em direção ao Uruguai.
Mas aqui no Rio de Janeiro tem algumas, bem poucas.

2 curtidas

Juiz de Fora/MG

São praticamente a atração da cidade kkk

1 curtida

Em Lagoa Santa/MG elas também ficam em volta da lagoa

1 curtida

Seria capivara?

1 curtida

Tadinha rs… da capivara!

3 curtidas

A Capivara é um dos símbolos de Curitiba, há muitas delas por lá.

capivaradestaque-600x400

2 curtidas

@nubudy capybara

Traduzido do inglês-O Capybara é um software de automação de teste baseado na Web que simula cenários para histórias de usuários e automatiza o teste de aplicativos da Web para o desenvolvimento de software orientado pelo comportamento. Está escrito na linguagem de programação Ruby

(Capybara is a web-based test automation software that simulates scenarios for user stories and automates web application testing for behavior-driven software development. It is written in the Ruby programming language. Capybara can mimic actions of real users interacting with web-based applications.)

1 curtida

Aqui no interior do Paraná tem capivara pra caramba… Essa virada de ano teve até capivara desfilando no centro da cidade

1 curtida