Poderiam criar um Conta Global, onde vc armazena no próprio Nubank esses dólares, euros, etc… assim poderia usar o roxinho pagando no débito em viagens internacionais, ao invés de sofrer com casas de câmbio ou ainda tendo que criar uma outra conta digital para receber essa transferência do Nubank #NuGlobal
Que ótima noticia, esperava a um tempo já as transferência internacionais
Gostei da novidade!!
É eita atrás de eita! 2° semestre cheio de coisa boa.
Que legal, não estava esperando isso. Boa!
Sim!
Entendi, se ficar um descontinho após esses 15%, talvez seja viável utilizar. Mas se depois que acabar os 15%, ficar o valor próximo do normal que é da plataforma, não vale tanto.
Showww, ótima novidade!
Tivemos um problema comunicação com a nossa parceira, mas já resolvemos. A data correta de término da promoção de lançamento é dia 13/09!
@anon99420758 @Vittoria_Cunha Gente, só atenção com a atualização da data acima, beleza?
Uma conta global seria interessante hein! Um banco de um elemento químico da tabela periódica tem.
Legalll
Agora o Fã Clube vai transacionar pelo Nubank, isso é ótimo !
Aqui também já apareceu! Só me falta a grana!
Ah, eu também
É por isso mesmo que eu tô apenas pronto, ainda me falta o cacau pra sair da prontidão e entrar na execução.
Nossa moeda não vale nada, transfere mil e so recebe 190 usd
Já tentou pagar um boleto normalmente com o código e escolher o cartão de crédito como forma de pagamento? Pelo menos era assim que ensinava no vídeo.
Show de bola! Banco completo!
Ótima notícia!
Já, mais não tem opção de pagar no crédito, pros outros ja tem e nos ta atrasado tudo, hoje fiz 2 pagamento de boleto tive que usar o mercado pago como sempre .