Olha quem chegou: Transferências Internacionais!

Rock in rio 2022 @FelipeMoraes

3 curtidas

Vamos que vamos @Ohmoises :fire:

3 curtidas

Oii @Tatykiss bem vinda à nossa comunidade! Realmente é uma facilidade! Após o reconhecimento do TED, a Remessa Online realiza a transferência convertida em até 1 dia útil para conta estrangeira. Então para viagens, pagamentos de serviços, cursos, etc, ajuda muito!

6 curtidas

Olá @amandapinheiro.id! Bem vinda à nossa comunidade! Fico feliz em saber que você esteja curtindo o Nu. Sobre o produto crédito PJ e a interface do app, deixei anotadinho pra mapear o interesse. Espero que esteja curtindo a nossa comunidade :smiley:

6 curtidas

Que maneiro! Amo ser NU!

2 curtidas

Eu preciso dessa função :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Gostei muito da novidade!
Seguimos crescendo com o Nubank. :heart_eyes:

2 curtidas

Por aqui chegou, agora é testar.

3 curtidas

Preferia que no aplicativo também desse para simular Receber em reais e Enviar em euros…

Gosto demais do nubank tbm. Acho muito confiável! Diferente de outos bancos mais “completos” que me deixam na mão várias vezes …

1 curtida

Concordo contigo. DDApra mim era fundamental. E um extrato melhor tbm. Sou fã de estar testando fintechs, porém o nubank pra mim é a melhor disparada em todas. Por conta do app , confiabilidade e facilidade de usar o aplicativo. e eles sempre lancam novas funcionalidades que outros bancos mais completos não tem.

1 curtida

Oii pessoal, tudo bem por aí?
Tenho boas notícias!

O desconto de 15% na taxa administrativa Remessa Online foi prorrogada até 03/11/21!

Podemos aproveitar esse desconto especial por mais tempo! :tada:

11 curtidas

Que notícia maravilhosa! Eu já fazia transferências pela Remessas Online, agora vai ficar mais fácil!!

Fantástico

7 curtidas

Oii pessoal! Tudo bem?

Agora temos uma nova tela no serviço transferência internacional oferecido pela parceira Remessa Online!

Normalmente, quando tocamos em “Transferir Internac.”, abre direto o simulador para envio de valores para o exterior. Agora estamos liberando gradualmente a tela que mostra as opções “Enviar” e “Receber”.

Tocando em “Enviar”, continua mostrando o mesmo simulador que já conhecemos e “Receber” redireciona para a área logada Remessa Online.

Na área “Receber”, após o redirecionamento do aplicativo Nubank para a plataforma Remessa Online, podemos selecionar a moeda que vamos receber do exterior e os códigos necessários :smiley:


14 curtidas

E aí pessoal! Tudo certo por aí?

Nossa parceira Remessa Online vai iniciar um desconto promocional de 30% no custo do serviço do dia 29/01 (amanhã) até 07/02 :smile:

Para aproveitar o benefício, é só acessar “Transferir Internac.” na tela principal do aplicativo.

10 curtidas

Então a partir do dia 29 deixa de ser 50% e passa a ser 30%, é isso?

7 curtidas

Oii @Vittoria_Cunha !

Isso mesmo. A promoção de 50% de desconto na operação foi até o dia 28/01 e logo em seguida, no dia 29/01, iniciamos a de 30% de desconto no custo da operação (antes era de 15% off).

6 curtidas