Rock in rio 2022 @FelipeMoraes
Vamos que vamos @Ohmoises
Oii @Tatykiss bem vinda à nossa comunidade! Realmente é uma facilidade! Após o reconhecimento do TED, a Remessa Online realiza a transferência convertida em até 1 dia útil para conta estrangeira. Então para viagens, pagamentos de serviços, cursos, etc, ajuda muito!
Olá @amandapinheiro.id! Bem vinda à nossa comunidade! Fico feliz em saber que você esteja curtindo o Nu. Sobre o produto crédito PJ e a interface do app, deixei anotadinho pra mapear o interesse. Espero que esteja curtindo a nossa comunidade
Que maneiro! Amo ser NU!
Eu preciso dessa função
Gostei muito da novidade!
Seguimos crescendo com o Nubank.
Por aqui chegou, agora é testar.
Preferia que no aplicativo também desse para simular Receber em reais e Enviar em euros…
Gosto demais do nubank tbm. Acho muito confiável! Diferente de outos bancos mais “completos” que me deixam na mão várias vezes …
Oii pessoal, tudo bem por aí?
Tenho boas notícias!
O desconto de 15% na taxa administrativa Remessa Online foi prorrogada até 03/11/21!
Podemos aproveitar esse desconto especial por mais tempo!
Que notícia maravilhosa! Eu já fazia transferências pela Remessas Online, agora vai ficar mais fácil!!
Fantástico
Oii pessoal! Tudo bem?
Agora temos uma nova tela no serviço transferência internacional oferecido pela parceira Remessa Online!
Normalmente, quando tocamos em “Transferir Internac.”, abre direto o simulador para envio de valores para o exterior. Agora estamos liberando gradualmente a tela que mostra as opções “Enviar” e “Receber”.
Tocando em “Enviar”, continua mostrando o mesmo simulador que já conhecemos e “Receber” redireciona para a área logada Remessa Online.
Na área “Receber”, após o redirecionamento do aplicativo Nubank para a plataforma Remessa Online, podemos selecionar a moeda que vamos receber do exterior e os códigos necessários
E aí pessoal! Tudo certo por aí?
Nossa parceira Remessa Online vai iniciar um desconto promocional de 30% no custo do serviço do dia 29/01 (amanhã) até 07/02
Para aproveitar o benefício, é só acessar “Transferir Internac.” na tela principal do aplicativo.
Então a partir do dia 29 deixa de ser 50% e passa a ser 30%, é isso?
Oii @Vittoria_Cunha !
Isso mesmo. A promoção de 50% de desconto na operação foi até o dia 28/01 e logo em seguida, no dia 29/01, iniciamos a de 30% de desconto no custo da operação (antes era de 15% off).