Onde gastar o roxinho em Foz do Iguaçu

Meus queridos e queridas dessa comunidade maravilhosa já que as postagens tem sido somente de coisas que geram discussão resolvi inovar e postar sobre onde usar o teu roxinho quando vir para minha cidade de Foz do Iguaçu Paraná. Cidade fronteira com Paraguai e Argentina dividido apenas por um rio.
Pode usar teu roxinho para comprar o ingresso das Cataratas do Iguaçu show de águas e beleza natural considerada umas das sétima maravilha da natureza.
Pode usar o cartão roxinho para comprar o ingresso para visitar a Itaipu binacional uma das sétima maravilha do mundo moderno em engenharia.
Museo de Cera
Parque das aves
Marcos das três fronteiras
Uma infinidade de lugares para visitar e usar o teu roxinho então guarde um pouco de dinheiro e vem para Foz do Iguaçu passar uma boa semana e curtir de montão com o seu cartão nubank.
Estamos juntos.

7 curtidas

Vontade não me falta viu, só me falta o dinheiro hahahahaha

Man qdo estive em Foz fiz um passeio para o Duty Free na Argentina, cartão habilitado para compras nos exterior e nem passou viu kkk ainda bem que eu tinha segunda opção.
Foz é linda :heart:

1 curtida

Foi um contra tempo mais da próxima vez vai dar tudo certo e vai ser muito prazeroso o teu passeio em Foz agora tem um barco chamado catamarã.

1 curtida

Faltou falar o que da pra comprar logo ali do outro lado. :sweat_smile:

2 curtidas

Melhor parte do passeio rs

1 curtida