O NuBank poderia disponibilizar opção para escolher a data de vencimento dos boletos emitidos até 365 dias, assim seria possível criar carnês para clientes.
Sim, porém a ideia de carnês barraria no número de boletos que se pode emitir ao mês. Se forem muitos, não seria possível. Mas boletos isolados ajudaria muito. Com possibilidade de Juros e Mora. (Porém seria ganho) e não sei como ficaria isso.
Acho legal a ideia o banco neon faz algo parecido mais oferece até 30 dias de vencimento
@Ohmoises o Banco Inter oferece esse serviço e você pode escolher a data de vencimento até 365 dias. Isso facilita muito para autônomos como eu, pois você pode imprimir ou enviar por e-mail um carnezinho.
Valeu mano não sabia, obrigado
Seria realmente ótimo se tivesse a opção de escolher a data de vencimento dos boletos. No meu caso também envio alguns boletos para clientes.
Sou autônomo, isso seria ótimo!
@Ohmoises realmente seria bem melhor se tivesse essa opção para os usuários
Sim.eu apoio
Mais um apoiando aqui. Iria abrir um tópico pra falar a respeito mas encontrei o seu e acho muito válido permitir a troca da data de vencimento do boleto.
Acho legal a ideia de escolher a data de vencimento dos boletos. Facilitaria muito nossa vida!
Isso seria ótimo, pois, escolhendo a data de vencimento, eu poderia emitir um boleto para cobrar um aluguel.
Vamos lá Nubank, dar mais esse passo??
Nossa, seria perfeito. Estou vendendo algumas coisas também, e queria muito gerar boleto com data para facilitar a venda. Até uma semana já seria bom pra mim.
Seria realmente ótimo se tivesse a opção de escolher a data de vencimento dos boletos. No meu caso também envio alguns boletos para clientes.
Talvez futuramente com a PJ, já que na PF, os Boletos são usados apenas para Depósitos Pessoais na NuConta.
Até hoje não tem essa opção, porque não criam logo essa possibilidade?
É, talvez ajudaria
Acho que seria ótimo conseguir definir o vencimento do boleto, é algo que sinto falta quando quero por exemplo programar um futuro deposito na minha NuConta
Seria interessante podermos gerar boleto de deposito e podermos escolher a data de vencimento, assim poderíamos por exemplo deixar programado o pagamento daquele boleto na nossa conta em banco convencional, para que o pagto seja feito por exemplo apos a compensação de algo na conta convencional.