Opção de escolher vencimentos dos Boletos emitidos

O NuBank poderia disponibilizar opção para escolher a data de vencimento dos boletos emitidos até 365 dias, assim seria possível criar carnês para clientes.

19 curtidas

Sim, porém a ideia de carnês barraria no número de boletos que se pode emitir ao mês. Se forem muitos, não seria possível. Mas boletos isolados ajudaria muito. Com possibilidade de Juros e Mora. (Porém seria ganho) e não sei como ficaria isso.

1 curtida

Acho legal a ideia o banco neon faz algo parecido mais oferece até 30 dias de vencimento

@Ohmoises o Banco Inter oferece esse serviço e você pode escolher a data de vencimento até 365 dias. Isso facilita muito para autônomos como eu, pois você pode imprimir ou enviar por e-mail um carnezinho.

2 curtidas

Valeu mano não sabia, obrigado

Seria realmente ótimo se tivesse a opção de escolher a data de vencimento dos boletos. No meu caso também envio alguns boletos para clientes.

1 curtida

Sou autônomo, isso seria ótimo!

@Ohmoises realmente seria bem melhor se tivesse essa opção para os usuários

1 curtida

Sim.eu apoio

Mais um apoiando aqui. Iria abrir um tópico pra falar a respeito mas encontrei o seu e acho muito válido permitir a troca da data de vencimento do boleto.

Acho legal a ideia de escolher a data de vencimento dos boletos. Facilitaria muito nossa vida!

Isso seria ótimo, pois, escolhendo a data de vencimento, eu poderia emitir um boleto para cobrar um aluguel.

Vamos lá Nubank, dar mais esse passo?? :wink::smile:

Nossa, seria perfeito. Estou vendendo algumas coisas também, e queria muito gerar boleto com data para facilitar a venda. Até uma semana já seria bom pra mim.

Seria realmente ótimo se tivesse a opção de escolher a data de vencimento dos boletos. No meu caso também envio alguns boletos para clientes.

Talvez futuramente com a PJ, já que na PF, os Boletos são usados apenas para Depósitos Pessoais na NuConta.

Até hoje não tem essa opção, porque não criam logo essa possibilidade?

É, talvez ajudaria :thinking:

Acho que seria ótimo conseguir definir o vencimento do boleto, é algo que sinto falta quando quero por exemplo programar um futuro deposito na minha NuConta

Seria interessante podermos gerar boleto de deposito e podermos escolher a data de vencimento, assim poderíamos por exemplo deixar programado o pagamento daquele boleto na nossa conta em banco convencional, para que o pagto seja feito por exemplo apos a compensação de algo na conta convencional.

2 curtidas