Opções para ocultar e ordenar cards/atalhos da tela inicial

Primeiro vamos aos cards. Na tela inicial atualmente eu tenho 5 cards, “Cartão de crédito”, “Empréstimo”, “Conta”, “Rewards” e “Seguro de vida”, três deles pra mim são inúteis (“Empréstimo”, “Rewards” e “Seguro de vida”) então por que não posso ter a opção de oculta-los? O card “Empréstimos” fica acima do card de “Conta” e isso não faz o menor sentido, é muito mais importante pra mim ver o meu saldo na conta, do que quanto de valor de empréstimo eu tenho disponível que eu nunca vou usar, toda vez que quero ver meu saldo tenho que dar scroll em algo que era pra estar na cara logo que eu abrisse o app. E junto a isso poder ter a opção de organizar os cards da forma que eu preferir.

Agora aos atalhos. Aqui a ideia é parecida, existe diversos atalhos que pra mim são inúteis e só ocupam espaço, e depois que foi removido a opção de ordenar os atalhos ficou ainda pior, pois tenho que ficar procurando o atalho que quero no meio de um monte de atalhos inúteis. Então a ideia é adicionar a opção de ocultar os atalhos que eu quiser e também a opção de ordena-los da forma que eu quiser, que era uma função que existia mas foi retirada.

Deixo claro que só porque eu acho diversas dessas funções inúteis, não significa que são inúteis para todo mundo. Eu apenas gostaria de ter a opção de ocultar coisas que pra mim não são interessantes, atrapalham a navegação e deixam a interface poluída.

9 curtidas

Seja bem-vindo @Daniel_Miranda

E podes crer que tô contigo nessa Jihad. :+1:

7 curtidas

Realmente seria ótimo

3 curtidas

Esse tipo de personalização é bem interessante

4 curtidas

Opa obrigado @Mr.Xis , tmj!

2 curtidas

Concordo com vc

4 curtidas

Ótima ideia. O excesso de cards tá deixando o app muito poluído, eu prefiro um design mais clean.

5 curtidas

Também queria ocultar tudo isso ou pelo menos deixar o saldo no topo. Me enche demais o saco.

3 curtidas

No meu estava aparecendo o card do Google Pay no topo, mas no momento não estou interessado em cadastrar, somente hj ele foi lá pra baixo

1 curtida

Seria excelente poder ocular cards, hoje em dia está muito poluído. E também retiraram a opção de ordenar os atalhos em baixo. Uma das coisas que o Nubank sempre fala é de praticidade, facilidade. E o app está uma verdadeira zona sem possibilidade de organização.

1 curtida