Ordem de Compra e Venda de Criptomoedas no Nubank

Essa postagem combina com o período vivido. Tomará que a equipe Nubank observem esses comentários e postagens.

3 curtidas

Provavelmente estão sempre acompanhando nossos feedbacks :pray:

5 curtidas

e exatamente isso que nubank precisa para atrair mais investidores de todas as partes quando nubank tiver essa funcionalidade mt gente deixa de usar binance e vai usar nubank ainda mais com as redução de taxas de compra e venda, estou aguardando ancioso por isso!

3 curtidas

E ainda ganhar coinback de Nucoin :heart_eyes:

5 curtidas

Não vejo a hora de implementarem isso!

4 curtidas

Uma ótima ideia, pois traria mais investidores de fora pra dentro do Nubank e isso aumentaria o ganho da mesma com taxas e também aumentaria o número de NCN em circulação. Só não acho interessante se fizessem isso para a NCN, pois a tornaria igual as outras. Que são controladas por quem tem muita grana e os pequenos só ganham se surfar nas ondas dos grandes

4 curtidas

Perfeito.
Realmente não faz sentido comprar e ficar monitorando 24 quanto cai e qua tô só e se poderíamos deixar uma ordem de compra e uma ordem de venda igual as corretoras por exemplo.

3 curtidas

Ótimas sugestões, acredito que é apenas questão de tempo pra novo recursos serem adicionados nas ordens de compra e venda. Muito bom entrar no começo! Nubank tem potencial enorme

3 curtidas

Perfeito! Chega a ser absurdo não ter ordem limitada em cripto.
E pior que ficar de olho na tela, é você comprar a um valor e fechar em outro!!!
Acabou de acontecer eu comprando para meu pai, Comprei AVAX a 160,96 - a confirmação mostrava um valor e quantidade, mas fechou a 161,63 logicamente com quantidade menor!!!
Sem falar que a taxa é muito elevada em relação a exchange comum.
Será que a taxa somou a compra e modificou os preços? De outra vez não foi assim. Absurdo! Sem falar no gráfico não confiável. Até que melhorem, não recomendo.

6 curtidas

Acabei de mandar a mesma sugestão pelo atendimento do chat

1 curtida

Perfeito! Eu também. Com essas mudanças de não negociação do Nucoin não estou entendendo mais nada! @mari.r

Eu não sei o que o Nubank pensa das Criptomoedas. Eu acho que eles podiam avançar muito e a ajudar aos pequenos players a conquistar sua liberdade financeira. O que você acha @mari.r