Os rendimentos do Resgate Planejado foram reduzidos

Como não tem cabimento, assim como vc inventa um monte de história em vários tópicos e assim que é questionado sai fora ou inventa um desculta de ferir as regras da comunidade. Então na verdade quem infringe as regras é vc com um monte de respostas sinalizadas e ideias e invenções sem fundamentos. Mas para poder vc ficar de boa tem que se esconder em perfil fake né pq se mostrar a verdadeira face todos só comprovaremos a infantilidade por traz deste desenho animado.

4 curtidas

9bcc70027ebe9a3cf933fa430c37b80e

3 curtidas

Prezado @William_Peixoto, vc é que está acusando sem provas, a comunidade me permite fazer um perfil sem ser obrigado a colocar o meu nome. Então quer dizer que todos os usuários que não tem o nome no perfil são fake é? E outra, eu tenho o direito de expressar as minhas opiniões, se alguém não aceita eu respeito isso, mas não venha com agressões só porque não gosta dos meus comentários. Se não gosta dos meus comentários é muito simples, basta não dá atenção e pronto cara, mas eu tou pouco me lichando pra o que vc pensa tá. E outra, quem está sinalizando os meus comentários, é um engraçadinho que não gosta de mim. Mas se vc for vê as minhas postagens, elas não estão ferindo em nada as regras da comunidade.

4 curtidas

Realmente o recomendado é que você procure uma opção de renda fixa melhor em uma corretora.
Com a taxa básica de juros a 2% e a inflação superior a 4%, não dá pra manter a grana rendendo a 100% do CDI mais, no seu caso recomendo procurar carteiras como o PICPAY que oferece rendimento de 210% do CDI(Ainda abaixo da inflação), ou procurar fundos de investimentos com um risco baixo e uma rentabilidade um pouco maior.

Se estiver disposto, ainda o recomendo estudar ações na bolsa de valores para conseguir rendimentos muito mais interessantes com uma parcela de 20% de suas economias.

1 curtida

Expressar opinião é uma coisa, inventar produtos e condições que não existem e afirmar que ano que vem o nubank vai criar tal produto, que outras instituições não são cadastradas no banco central quando são, que o nubank e banco sendo que o próprio nubank diz que não é, é ferir sim as regras da comunidade pois está inventando algo que não existe.

Mesmo que se use palavras bonitas sem xingamentos ou ofensas desinformar pessoas também fere as regras da comunidade.

É quanto a perfil fake sim qualquer um que esconde sua identidade é fake sim. A questão é como a pessoa utiliza este perfil que vai fazer ela ferir as regras da comunidade.

6 curtidas

Prezado @William_Peixoto, cara vc só fala coisa com coisa né. Onde eu estou inventando produtos e serviços cara? Eu só disse que em 2021 o nubank vai ter muitas novidades, isso é nada de mais camarada? É como eu sempre venho dizendo, se não gosta dos meus comentários, passa pra outro cara, mas não venha com essas conversas bonitas mas sem nenhum sentido. Me deixa em paz cara pálida, eu não faço comentários nas suas postagens e vc só vive me perseguindo, parte pra outra cara, se não gosta de mim tudo bem, mas não fica com essas conversas sem pé e sem cabeça tá, passar bem

Acho só interessante ressaltar aqui que o PicPay está com 210% do CDI até o dia 31/12/2020. A partir dessa data o rendimento pode mudar.

1 curtida

Sim, diminuiu também para mim. E isso infelizmente acontece com vários bancos, não é exclusividade do Nubank. O que importa é analisar o que é melhor para a sua carteira de investimentos mesmo e aproveitar o que o mundo digital nos oferece rss!

1 curtida

Realmente interessante, eu não tinha essa informação.

Prezado CEO do Nubank @Pica-Pau, aumente meu limite por favor! :crazy_face:

Prezado @ThiagoM, infelizmente não vou poder resolver o seu problema de limite tá. Mas no meu caso quando eu fiz o cartão, o meu limite foi muito baixo (450) então mostrei para o nubank que eu não estava satisfeito, então o que fiz, deixei o cartão na gaveta por um bom tempo, e pra minha surpresa o nubank me ofereceu um limite de 6500 reais. Não sei se isso funciona pra todos, mas pra mim deu certo

Eita, essa dica pra aumentar o limite é revolucionária. Confesso que é a primeira vez que vejo, hahaha.

Valeu pela dica, David Vélez.

Prezado @ThiagoM, a onde eu disse que isso era uma dica? Só relatei o meu caso particular. Se isso vai funcionar pra outras pessoas eu não sei tá

Ah sim, perdão por interpretar mal sua declaração, senhor.
Não é uma dica!! Certamente. Até porque se fosse talvez seja uma das piores que já vi. Mas tudo bem, obrigado rapaz!

Sim, mudou mesmo.

Em um monte de tópicos. Você é pura desinformação. Quando se fala de qualquer produto do Nubank você diz que será lançado em 2021. Prova tudo que tu diz, coloca aqui a fonte como todos fazem ao afirmar.algo, porque não faz isso? Por isso todas suas respostas são sinalizadas pela comunidade e eu acho pouco, deveria é ser banido.

4 curtidas

Prezado @gpaulinno, cara eu não estou inventando nada, sou estou dizendo que em 2021 será um ano de grandes novidades no nubank. Isso não é nada de mais, eu sou uma pessoa otimista e sei que o nubank não vai me decepcionar. Agora me diz uma coisa, e se realmente o nubank lançar tudo que eu falei aqui nessa comunidade no ano que vem, com que cara tu e os outros que vive me xingando vão ficar em? Cara acordar pra vida, tira esse ódio do coração, Deus não gosta dessas atitudes com o próximo. Só dei as minhas opiniões e nada mais que isso, vc não é obrigado a concorda com elas, mas isso não te dá o direito de ficar com esse ódio pela minha pessoa tá. Passar bem

d6ed962b352fbc3a91643add6cae214c

4 curtidas

Igual,hoje para começar 2021 com investimentos no Resgate Planejado só consegui 112% !!!
Cadê os 118 % ?? :sob::sob::sob:

1 curtida