Pessoal, eu solicitei um Cartão NuBank, liguei pro Atendimento ao Cliente, uma Atendente me falou que o meu Cartão Nubank, foi pra outra pessoa e não pra mim, o que eu faço? ;-;
Entra no chat, solicita o bloqueio desse cartão e pede para enviarem uma nova via. Pede para verificarem o endereço que será enviado tb.
Não tô conseguindo entrar no App, por conta da Senha
Como vou fazer isso, se quando crio uma senha, não consigo terminar o cadastro? Dá erro
Tem esse telefone para contato 0800 887 0463 ou 0800 608 6236 e pode tentar também o e-mail meajuda@nubank.com.br
Essa atendente deveria ter bloqueado o cartão e já solicitado outro!!
Ela não comentou se fez isso???
O Que eu faço? Não quero criar outro E-mail pra fazer outro cadastro
Não, ela me disse que o Cartão foi pra outra pessoa
Você terá que entrar em contato com algum canal de atendimento do Nubank.
Aqui não poderemos te ajudar!!
Tem Como Pedir o Bloqueio desse Cartão por telefone e pedir pra ela enviar outro Cartão pra mim?
Tem Como Pedir o Bloqueio desse Cartão por telefone e pedir pra ela enviar outro Cartão pra mim?
A ideia é essa, por isso lhe informei o número de telefone e e-mail, para explicar o ocorrido