Outras opções de investimento

Seria muito bom ter outras opções de investimentos no nubank, principalmente agora com a nova funcionalidade de “guardar dinheiro”. A nubank poderia dar um passo a mais e ajudar as pessoas a terem acesso a investimentos diferentes de forma mais fácil e desburocratizadas. :slight_smile:

26 curtidas

Seria bacana se a NuBank desse apoio para pequenos empreendedores. Em grandes bancos as taxas de empréstimos e outros meios de captar esse dinheiro, tem juros muito altos.
Os pequenos empreendedores nem tem ideia se de fato conseguirão entregar o produto que desejam, imagina conseguir pagar um valor alto de juros.
Penso que a maior parte dos novos empreendedores não pegam empréstimos de alto valor para iniciar seus projetos.

3 curtidas

Exato, apesar da NuConta ser minha preferida, gosto dos tipos de investimentos que há no banco Inter.

3 curtidas

Eu acho que em um futuro próximo, o Nubank irá implantar essa funcionalidade :slight_smile:
Abraços,
Yan

2 curtidas

@Yuri_Mostardeiro esperamos em breve o Nubank criar uma carteira de investimentos ou corretora

2 curtidas

Concordo Plenamente… Sem burocracia, com transparencia e taxas justas…

2 curtidas

Quanto mais opções de investimentos tiver, mais a NuBank será atrativa para novos usuários. Ao meu ver, seria sensacional criar-se um leque de investimentos para facilitar as nossas vidas.

Como o @Ohmoises disse, uma carteira de investimentos seria incrível!

Ótima ideia! :wink:

3 curtidas

Aguardando Por uma Carteira de investimentos !

1 curtida

Ótima ideia.

1 curtida

Isso, como uma corretora de investimentos !!!

1 curtida

Pelo que entendi ela está pra implementar uma, que são as letras financeiras, oque já é um começo quem sabe num futuro, podermos ter mais opções ainda.

1 curtida

Eu gostaria que houve-se tambem, mais opções de investimentos inovadores, esperpo que futuramente ou brevemente implantei, mais no momento a conta do Nu que rende e otima ideia.

2 curtidas

Seria ótimo, se fosse possível investir uma parte do dinheiro da NuConta em outros títulos de investimento, que sejam bem mais rentáveis, mesmo com pouca liquidez. O que deve estar acontecendo, é muitos clientes tirando o dinheiro da NuBank pra exatamente fazer isso, ter investimentos mais rentáveis, com resgates futuros, sem liquidez, só que bem mais vantajosos. :metal:

1 curtida

Também concordo com você, seria bem interessante. Mas, acredito que seja só um tempo até que eles coloquem mais opções de investimentos.

1 curtida

É, galera! Selic em queda, nuconta rendendo menos. Simples assim! Ainda que acabe dando mais que a poupança, admitamos, é um banho de água fria. Frente a isso, bem que o Nubank poderia oferecer novos tipos de aplicações com rentabilidades mais interessantes neste cenário de queda da Selic…que pode ser maior, dada a iniciativa do governo em querer acelerar a economia pra ontem.

12 curtidas

Home broker nubank e sonho?

6 curtidas

O Nubank vive antenado com as necessidades de seus clientes e estamos ansiosos pelo oferecimento de novas oportunidades de investimento. Não vejo a hora do Nubank nos dar este presente :blush:

3 curtidas

Concordo, sinto falta de um investimento que renda um pouco mais e tenha menos liquidez. Espero que isso se torne realidade em breve.

3 curtidas

Já está na hora da nuconta ter a opção de vários tipos de investimentos, adoraria investir em ações pela nuconta e em LCA, LCI, CDB com 104% liquidez diária, e alguns investimentos sem imposto de renda.

2 curtidas

Seria ótimo se o nubank abri-se uns fundos de investimento, porém que fosse bem diferente dos já existentes nós outros bancos.

1 curtida