Outras opções de investimento

Seria muito bom ter outras opções de investimentos no nubank, principalmente agora com a nova funcionalidade de “guardar dinheiro”. A nubank poderia dar um passo a mais e ajudar as pessoas a terem acesso a investimentos diferentes de forma mais fácil e desburocratizadas. :slight_smile:

11 Likes

Muito bem vindo, @Yuri_Mostardeiro!

Desejo o mesmo. Acredito que é só questão de tempo. A quantidade de pessoas que solicitam isso é enorme. Eu seria mais um cliente desses serviços com certeza. :slightly_smiling_face::+1:

Tópicos do @Cruz

2 Likes

Seria bacana se a NuBank desse apoio para pequenos empreendedores. Em grandes bancos as taxas de empréstimos e outros meios de captar esse dinheiro, tem juros muito altos.
Os pequenos empreendedores nem tem ideia se de fato conseguirão entregar o produto que desejam, imagina conseguir pagar um valor alto de juros.
Penso que a maior parte dos novos empreendedores não pegam empréstimos de alto valor para iniciar seus projetos.

2 Likes

Exato, apesar da NuConta ser minha preferida, gosto dos tipos de investimentos que há no banco Inter.

1 Like

Eu acho que em um futuro próximo, o Nubank irá implantar essa funcionalidade :slight_smile:
Abraços,
Yan

@Yuri_Mostardeiro esperamos em breve o Nubank criar uma carteira de investimentos ou corretora

Concordo Plenamente… Sem burocracia, com transparencia e taxas justas…

Quanto mais opções de investimentos tiver, mais a NuBank será atrativa para novos usuários. Ao meu ver, seria sensacional criar-se um leque de investimentos para facilitar as nossas vidas.

Como o @Ohmoises disse, uma carteira de investimentos seria incrível!

Ótima ideia! :wink:

1 Like

Aguardando Por uma Carteira de investimentos !

Ótima ideia.

Isso, como uma corretora de investimentos !!!

Pelo que entendi ela está pra implementar uma, que são as letras financeiras, oque já é um começo quem sabe num futuro, podermos ter mais opções ainda.

Eu gostaria que houve-se tambem, mais opções de investimentos inovadores, esperpo que futuramente ou brevemente implantei, mais no momento a conta do Nu que rende e otima ideia.

1 Like