Seria muito bom ter outras opções de investimentos no nubank, principalmente agora com a nova funcionalidade de “guardar dinheiro”. A nubank poderia dar um passo a mais e ajudar as pessoas a terem acesso a investimentos diferentes de forma mais fácil e desburocratizadas.
Seria bacana se a NuBank desse apoio para pequenos empreendedores. Em grandes bancos as taxas de empréstimos e outros meios de captar esse dinheiro, tem juros muito altos.
Os pequenos empreendedores nem tem ideia se de fato conseguirão entregar o produto que desejam, imagina conseguir pagar um valor alto de juros.
Penso que a maior parte dos novos empreendedores não pegam empréstimos de alto valor para iniciar seus projetos.
Exato, apesar da NuConta ser minha preferida, gosto dos tipos de investimentos que há no banco Inter.
Eu acho que em um futuro próximo, o Nubank irá implantar essa funcionalidade
Abraços,
Yan
@Yuri_Mostardeiro esperamos em breve o Nubank criar uma carteira de investimentos ou corretora
Concordo Plenamente… Sem burocracia, com transparencia e taxas justas…
Quanto mais opções de investimentos tiver, mais a NuBank será atrativa para novos usuários. Ao meu ver, seria sensacional criar-se um leque de investimentos para facilitar as nossas vidas.
Como o @Ohmoises disse, uma carteira de investimentos seria incrível!
Ótima ideia!
Aguardando Por uma Carteira de investimentos !
Ótima ideia.
Isso, como uma corretora de investimentos !!!
Pelo que entendi ela está pra implementar uma, que são as letras financeiras, oque já é um começo quem sabe num futuro, podermos ter mais opções ainda.
Eu gostaria que houve-se tambem, mais opções de investimentos inovadores, esperpo que futuramente ou brevemente implantei, mais no momento a conta do Nu que rende e otima ideia.
Seria ótimo, se fosse possível investir uma parte do dinheiro da NuConta em outros títulos de investimento, que sejam bem mais rentáveis, mesmo com pouca liquidez. O que deve estar acontecendo, é muitos clientes tirando o dinheiro da NuBank pra exatamente fazer isso, ter investimentos mais rentáveis, com resgates futuros, sem liquidez, só que bem mais vantajosos.
Também concordo com você, seria bem interessante. Mas, acredito que seja só um tempo até que eles coloquem mais opções de investimentos.
É, galera! Selic em queda, nuconta rendendo menos. Simples assim! Ainda que acabe dando mais que a poupança, admitamos, é um banho de água fria. Frente a isso, bem que o Nubank poderia oferecer novos tipos de aplicações com rentabilidades mais interessantes neste cenário de queda da Selic…que pode ser maior, dada a iniciativa do governo em querer acelerar a economia pra ontem.
Home broker nubank e sonho?
O Nubank vive antenado com as necessidades de seus clientes e estamos ansiosos pelo oferecimento de novas oportunidades de investimento. Não vejo a hora do Nubank nos dar este presente
Concordo, sinto falta de um investimento que renda um pouco mais e tenha menos liquidez. Espero que isso se torne realidade em breve.
Já está na hora da nuconta ter a opção de vários tipos de investimentos, adoraria investir em ações pela nuconta e em LCA, LCI, CDB com 104% liquidez diária, e alguns investimentos sem imposto de renda.
Seria ótimo se o nubank abri-se uns fundos de investimento, porém que fosse bem diferente dos já existentes nós outros bancos.