Pagamentos em lotéricas

Se amamos o Nubank para evitar filas, não quero ir pegar filas de lotéricas, seria contraditório…sem nexo.

Odeio pegar filas, costumo pagar minhas contas via celular

3 curtidas

Aqui em Curitiba todas são cheias ainda mais em dia de mega acumulada! Fugir de filas é o que mais quero nesse momento… Odeio pegar filas, bancos e tudo mais nesse sentido…

1 curtida

Somos dois então

2 curtidas

Conseguir viver para ver os bancos mudarem, vivi para ver os bancos buscarem seus clientes e não os clientes o banco haha

1 curtida

Muito top …

1 curtida

Ter a opção de poder pagar o cartão de crédito Nubank nas lotéricas ou fazer depósitos na Nuconta seria muito bom.

1 curtida

Seremos todos iguais a Rochele. kkkk

5 curtidas

Rachei de rir velho eu fiquei igual a ela quando eu tirei meu primeiro cartão de credito e com o tempo eu fui freando

Minha cidade não tem os bancos24horas é isso dificulta muito poder colocar meu salario para cair nele, Roxinho traz o saque para as lotéricas.

8 curtidas

Séria bom mesmo, na minha cidade também não tem! :blush:

1 curtida

Seria uma ótima ideia ou algo parecido como uma parceira com os caixa eletrônicos como Banco do Brasil, Bradesco e Caixa para realizar os saques (claro que teria aquela cobrança de 6,50).

Onde moro é uma cidade pequena do interior de Minas, não tem caixa 24h.

2 curtidas

Boa tarde, tudo bem? Eu quando n tenho acesso ao banco 24 hrs, costumo mandar pra uma conta da caixa, no caso poupança mesmo, e saco na lotérica, essa talvez seria uma boa opção pra você já que onde você mora não tem caixa24hrs, e lembrando que cada saque nessa rede, tem custo de $6,50 por transação…

Abs

3 curtidas

O @Bart, mas nesse caso eles teriam que abrir uma conta poupança na CEF né isso?

2 curtidas

É uma boa sugestão, espero que seja implementada, mas acho que seja complicado de acontecer, porque todas essas parcerias tem custo, vide a taxa de saques nos 24H D:

@Mr.Xis exatamente, mas creio que seria uma forma de amenizar a ausência da rede 24 horas, e isenção para saque no caso da lotérica!

Abs

1 curtida

De qualquer forma isso é uma ótima sugestão.:+1:

1 curtida

Só complementando, quem tiver conta aberta na caixa esta é a solução

3 curtidas

Ao menos pra esses casos específicos, ajuda bastante… :man_dancing:

Obrigado meu caro…

1 curtida