Se amamos o Nubank para evitar filas, não quero ir pegar filas de lotéricas, seria contraditório…sem nexo.
Odeio pegar filas, costumo pagar minhas contas via celular
Aqui em Curitiba todas são cheias ainda mais em dia de mega acumulada! Fugir de filas é o que mais quero nesse momento… Odeio pegar filas, bancos e tudo mais nesse sentido…
Somos dois então
Conseguir viver para ver os bancos mudarem, vivi para ver os bancos buscarem seus clientes e não os clientes o banco haha
Muito top …
Ter a opção de poder pagar o cartão de crédito Nubank nas lotéricas ou fazer depósitos na Nuconta seria muito bom.
Seremos todos iguais a Rochele. kkkk
Rachei de rir velho eu fiquei igual a ela quando eu tirei meu primeiro cartão de credito e com o tempo eu fui freando
Minha cidade não tem os bancos24horas é isso dificulta muito poder colocar meu salario para cair nele, Roxinho traz o saque para as lotéricas.
Séria bom mesmo, na minha cidade também não tem!
Seria uma ótima ideia ou algo parecido como uma parceira com os caixa eletrônicos como Banco do Brasil, Bradesco e Caixa para realizar os saques (claro que teria aquela cobrança de 6,50).
Onde moro é uma cidade pequena do interior de Minas, não tem caixa 24h.
Boa tarde, tudo bem? Eu quando n tenho acesso ao banco 24 hrs, costumo mandar pra uma conta da caixa, no caso poupança mesmo, e saco na lotérica, essa talvez seria uma boa opção pra você já que onde você mora não tem caixa24hrs, e lembrando que cada saque nessa rede, tem custo de $6,50 por transação…
Abs
O @Bart, mas nesse caso eles teriam que abrir uma conta poupança na CEF né isso?
É uma boa sugestão, espero que seja implementada, mas acho que seja complicado de acontecer, porque todas essas parcerias tem custo, vide a taxa de saques nos 24H D:
@Mr.Xis exatamente, mas creio que seria uma forma de amenizar a ausência da rede 24 horas, e isenção para saque no caso da lotérica!
Abs
De qualquer forma isso é uma ótima sugestão.
Só complementando, quem tiver conta aberta na caixa esta é a solução
Ao menos pra esses casos específicos, ajuda bastante…
Obrigado meu caro…