Gerei boleto dos 600 reais pelo aplicativo da Nubank na aba “Pagar”, no sábado, tinha uma conta aberta no valor de 94 reais no crédito. Hoje recebi a mensagem de que o pagamento dos 600 reais foi recebido, porém só liberou meu limite (100 reais). Minha NuConta também não tem dinheiro. Onde estão os outros 506 reais?
Pelo q entendi da sua explicação vc pagou boleto referente a sua fatura do cartão de crédito e não pra depósito na conta.
Tenta entrar em contato pelo chat ou por telefone pra saber se tem como enviar o dinheiro pra sua conta
3 curtidas
Talvez você tenha feito um pagamento antecipado da fatura do cartão.
1 curtida
Nossa, acredito que tenha sido isso!
Como posso solicitar que encaminhem o dinheiro pra minha NuConta?
Entra no chat e explica @Paulo_Leal_Junior! Acredito que possam enviar o valor para o saldo da conta. Depois volta aqui e conta se deu certo?
1 curtida