Muito obrigado meu amigo!
Estamos juntos nessa comunidade, diversa e cheia de emoções!
Muito obrigado meu amigo!
Estamos juntos nessa comunidade, diversa e cheia de emoções!
Só pra deixar registrado. Eu me tornei numentor com 72 dias. Então não é taxativo os 100 dias.
Além dos dias acessados depende de alguns fatores de interações, etc
Post satisfatório! Obrigado meu amigo.
Esse time de NuMentores é uma verdadeira seleção de pessoas do bem, uma honra dividir esse espaço com tantos cabras arretados.
Estamos aqui para servir.
Muito bacana, @mladeira! Obrigado pelo reconhecimento.
Em breve, você também fará parte desse time!
@ThiagoMoura , concordo com você; pelo nível de engajamento, muito em breve @mladeira fará parte do time Mentores, não tenho dúvidas.
Aliás, mais uma vez parabéns pela iniciativa.
Parabenizo o seu post, pela sua gentileza em prestigiar pessoas engajadas na comunidade. Contudo, possuir um título de NuMentor não significa grande coisa a partir do momento que você pode perder ele por qualquer sinalização indevida de pessoas melindrosas ou mal-intencionadas.
Se for para viver engessado dentro da comunidade e não poder emitir minhas opiniões de forma livre espontânea prefiro não ter título algum, tanto é ocultei essas condecorações em protesto as tais políticas.
De qualquer modo, parabenizo aqueles que conquistaram o nível de NuMentor, pois é o reconhecimento merecido pelo esforço que tais pessoas dedicam em pról da NuCommunity.
Prezado @Edson_Bezerra ,
A sua opinião e o seu ponto de vista é importante. Como um ambiente coletivo e extremamente dinâmico, avaliação e reavaliação de critérios e parâmetros a partir de diferentes óticas nunca é demais.
Também quero ver!
N Possibilidades
O pessoal é bastante empenhado e sabe a importância da colaboração.
Excelente observação, coesão e coerência é fundamental para contribuir para o crescimento da Comunidade.
E meus parabéns vai para o autor do tópico que chegou o momento da evolução de título, @mladeira! Fico muitooo feliz que conseguiu com muita dedicação.
Seja muito bem vindo @mladeira. Bora lá.
Parabéns ao novo NuMentor @mladeira
Opa opa @mladeira que bacana ter você junto com a gente! Seja bem-vindo!
Parabéns @mladeira pela conquista de NuMentor!!