Parabéns NuMentoras e NuMentores

Muito obrigado meu amigo!

Estamos juntos nessa comunidade, diversa e cheia de emoções!

16 curtidas

Só pra deixar registrado. Eu me tornei numentor com 72 dias. Então não é taxativo os 100 dias. :partying_face::purple_heart::+1:

12 curtidas

No meu caso:

ESTATÍSTICAS

  • 97 dias acessados
14 curtidas

Além dos dias acessados depende de alguns fatores de interações, etc

16 curtidas

Verdade kkk cheguei perto :rofl: e os pontos :chart_with_downwards_trend::smiling_face_with_tear:

Vou batalhar:

9 curtidas

Post satisfatório! Obrigado meu amigo.

Esse time de NuMentores é uma verdadeira seleção de pessoas do bem, uma honra dividir esse espaço com tantos cabras arretados.

17 curtidas

Estamos aqui para servir.

11 curtidas

Um verdadeiro mantra! :purple_heart:

18 curtidas

Muito bacana, @mladeira! Obrigado pelo reconhecimento. :pray:t3::slightly_smiling_face::handshake:

Em breve, você também fará parte desse time! :purple_heart:

17 curtidas

@ThiagoMoura , concordo com você; pelo nível de engajamento, muito em breve @mladeira fará parte do time Mentores, não tenho dúvidas.

Aliás, mais uma vez parabéns pela iniciativa.

14 curtidas

Parabenizo o seu post, pela sua gentileza em prestigiar pessoas engajadas na comunidade. Contudo, possuir um título de NuMentor não significa grande coisa a partir do momento que você pode perder ele por qualquer sinalização indevida de pessoas melindrosas ou mal-intencionadas.

Se for para viver engessado dentro da comunidade e não poder emitir minhas opiniões de forma livre espontânea prefiro não ter título algum, tanto é ocultei essas condecorações em protesto as tais políticas.

De qualquer modo, parabenizo aqueles que conquistaram o nível de NuMentor, pois é o reconhecimento merecido pelo esforço que tais pessoas dedicam em pról da NuCommunity. :relieved:

7 curtidas

Prezado @Edson_Bezerra ,

A sua opinião e o seu ponto de vista é importante. Como um ambiente coletivo e extremamente dinâmico, avaliação e reavaliação de critérios e parâmetros a partir de diferentes óticas nunca é demais.

12 curtidas

Também quero ver!

N Possibilidades

9 curtidas

O pessoal é bastante empenhado e sabe a importância da colaboração. :white_check_mark::rocket:

11 curtidas

Excelente observação, coesão e coerência é fundamental para contribuir para o crescimento da Comunidade.

11 curtidas

E meus parabéns vai para o autor do tópico que chegou o momento da evolução de título, @mladeira! Fico muitooo feliz que conseguiu com muita dedicação. :purple_heart:

13 curtidas

Seja muito bem vindo @mladeira. Bora lá. :handshake::grin::partying_face::+1:

13 curtidas

Parabéns ao novo NuMentor @mladeira :clap::clap::clap:

12 curtidas

Opa opa @mladeira que bacana ter você junto com a gente! Seja bem-vindo! :hugs:

11 curtidas

Parabéns @mladeira pela conquista de NuMentor!! :clap: :clap:

10 curtidas