Pix não recebido 16-05-2022

Meu cliente fez um pix para minha contanubank via pix, já faz uns 20 minutos e até agora nada de cair, já saiu da conta dele, ele me enviou o comprovante e até agora nada de bater na conta. no app de voces aparece na notificação a transação, mais o valor não está na conta.

2 curtidas

Neste caso, a alteração do sistema pode ter ocorrido por uma sobrecarga do mesmo, quando muitas pessoas estão tentando fazer suas transferências ao mesmo tempo. Também é preciso verificar se foi uma oscilação no sistema do Pix, o banco em que a pessoa utilizou para fazer a transferência.

2 curtidas

essa segunda possibilidade está descartada, pois o valor ja saiu da conta do cliente nesse caso fica claro que o problema é no sistema do nubank, e percebo que isso tem sido uma grande rotina no sistema de vocÊS pois tem muitas reclamações sobre esse mesmo tópico e constantemente… isso não é bom hein, poê em dúvidas o nível de segurança de vocês, pois atrasa os processos dos clientes que através do pix visam agilidade em negociações e muita das vezes precisam ser fechadas em tempo real.

2 curtidas

Então é mais viável entrar em contato com o chat pelo aplicativo.

Lembrando que não respondo pelo Nubank, eu sou apenas uma cliente assim como você e na comunidade trocamos informações e dicas para ajudar um ao outro apenas.

4 curtidas

@Colety pode ser uma instabilidade mesmo, como disse a @ViCarla, já aconteceu isso comigo. Você pode aguardar mais um pouco, ou entrar em contato com o Nubank:

01] Telefone: 0800 608 6236

02] Site: Entre em contato com o Nubank

03] Email: meajuda@nubank.com.br

Abraço e seguimos juntos e conectados!

6 curtidas

Pix do Nubank passa por instabilidade nesta segunda-feira (16) - TecMundo

3 curtidas

aconteceu o mesmo comigo, enviei de outras contas minhas para concentrar no nubank e pagar uma conta, mas aparece o pix recebido e nao atualiza o saldo.

1 curtida