Pix no WhatsApp: teste a nova funcionalidade do Nubank

Boa tarde, é legítimo! O Nubank lançou recentemente a função para fazer Pix no Whatsapp, como também o contato é verificado mas é sempre bom conferir no App. Movi o seu tópico pro anúncio oficial, assim você pode conferir sobre a novidade mais acima. :handshake:

11 curtidas

O Nubank começou a liberar o PIX por WhatsAPP então é real.
mas vale a pena sempre validar se o numero é verificado e ler todo o conteudo da mensagem para validar as informaçoes.

7 curtidas

Alternativa muito prática para fazer pagamentos rápidos e compartilhar o comprovante de imediato com empresas que trabalham com whatsaap.

2 curtidas

No aplicativo apareceu essa opção, mas no whatsapp não está liberado. Aguardando liberação para testar.

3 curtidas

Aqui do mesmo jeito

3 curtidas

Consegui utilizar pelo WhatsApp. Só tem uma situação que não gostei. Se eu colocar um valor alto no pix e não tiver saído suficiente, é retornado o meu saldo disponível sem pedir senha nem alguma verificação.

1 curtida

Eu usei ontem e está solicitando senha, igual a Magie. Penso que assim seja bem mais seguro.

1 curtida

Alguém já conseguiu usar?

Recebi isso, mas quando mando uma mensagem fico sem resposta. Algo de errado não está certo.

5 curtidas

Sim, poucas vezes por conta de utilizar o saldo da conta e não as caixinhas, mas o pouco que usei funcionou normal, apesar que de fato o processamento demora um pouco, creio que podem estar liberando aos poucos.

13 curtidas

Boa! Já usei pelo Picpay e funciona super bem, além de ser possível selecionar a opção de Pix no crédito. Magie é ótimo também.

3 curtidas

Acho essa função bem prática mesmo, a minha única “birra” é não ter como desativar o débito do cartão e aí por usar o cartão às vezes tem situações que passam no débito (sendo que falo no crédito), bagunçando a minha organização de gastos e o dinheiro que estaria reservado para outras situações. :sweat_smile:

10 curtidas

Deixe sempre o saldo da conta zerado :stuck_out_tongue:

hack-khaby

5 curtidas

É o que faço, mas aí se é pra abrir o App pra fazer Pix não vou usar o Whatsapp pra trocar de App, já faço direto por lá e perde a praticidade que era pra ter :joy:

10 curtidas

Realmente! Nesse caso, vamos precisar de:

• Poder criar uma caixinha específica para usar no pix pelo WhatsApp

• Ter a opção de pix no crédito também pelo WhatsApp

Nubank, resolva.

4 curtidas

Amaria, viu! Mais uma caixinha de RDB Imediato faz necessário. Tô usando a do Nu Limite Garantido que nem é feito para isso só pra ter o mínimo de organização de caixinhas que vou mover diariamente sem colocar tudo em uma só e ter que usar o Excel pra deixar separadinho o destino de cada uma.

8 curtidas

Também não entendo o conceito de limitarem a quantidade de caixinha com resgate imediato, mas enfim…

4 curtidas

Uma ótima ideia, além de maior controle seria mais seguro, o limite de gastos seria o estivesse disponível na caixinha.

Eles implementaram uma mudaça que permite puxar dinheiro de contas em outros bancos, incluindo o Nubank, de modo muito simples através do Open Bank.

3 curtidas