Pix Rejeitado

Gente eu tentei fazer um pix agora da conta do meu esposo da caixa para o meu nuconta e está dando rejeitado ? O que será ? Já fiz isso outras vezes

1 curtida

Você consegue visualizar o erro no aplicativo no ato da transferência? Pode ser seu limite de transferência diária… por isso precisa saber qual o erro que é exibido.

1 curtida

Só aparece rejeitado mesmo , e ambas contas não tem limite de transferência , hj mesmo eu fiz um pagamento com o pix pelo mercado livre no app da caixa, eu acho que o problema está no nubank

Estou com o mesmo problema, primeiro pela Caixa, a transferência deu rejeitada; agora pelo Bradesco, a pessoa transferiu pelo pix para mim, debitou da conta dele, mas não caiu o valor na minha conta Nu.

Também estou com o mesmo problema foi feito um pix pra minja conta e até agora não recebi ! Liguei para nubank e me informaram que eles estão com instabilidade no sistema pix que está sendo resolvido que até o final do dia esse dinheiro estará na minha conta !!
Muito estranho

1 curtida

Parece que o sistema do Pix está passando por alguma instabilidade momentânea. :slightly_frowning_face:

3 curtidas

acho que sim galera , deve estar com problema, obrigada a todos

Realmente está com instabilidade:

1 curtida