Por que resolveram entrar nessa comunidade e como ficaram sabendo?

Desativei minha conta do Facebook já não aguentava mais tanta cachorrada de política.

3 curtidas

Estamos no mesmo barco. Pedi meu cartão Nubank mesmo sem saber sobre esse mundo, apenas com as vantagens em mente. Adoro saber mais sobre, além de dicas de alguns usuários que postam como facilitar a vida financeira.

3 curtidas

Achei muito legal também da pra tirar varias duvidas sobre o cartão Nubank

2 curtidas

Olha eu aqui. Então ! Porque eu estou aqui ? Porque a coisa mais legal do mundo é dividir conhecimento e aprender. E é isso que está acontecendo nessa Comunidade. E de brinde, conhecendo pessoas incríveis. :purple_heart:

4 curtidas

Hahaha boa @FelipeMoraes

2 curtidas

Fiquei sabendo através de um email que recebi e resolvi ver como era. O visual limpo e a possível troca de experiências são fatores que contam a favor do crescimento da comunidade.

Tenho um carinho pela empresa por diversos motivos, e poder acompanhar o que eles estão “aprontando”, além dos métodos convencionais da outras redes sociais que já acompanho, se torna mais uma motivação para fazer parte dessa turma que parece bem bacana! :blush:

4 curtidas

Eu fiquei sabendo sobre a Communiity no Site da Nubank

3 curtidas

Descobri a comunidade em uma matéria no Google. Tive curiosidade de conhecer e aqui estou.

2 curtidas

Descobri por um acaso. Foi recomendado pelo Google , despertou minha curiosidade, quando vi já estava cadastrada aqui. :heart_decoration:

2 curtidas

Vi em uma matéria no Infomoney, achei interessante e vim conferir. :relaxed:

2 curtidas

Descobri por acaso mas não estou entendendo nada

1 curtida

Vi uma hashtag no Twitter e fui pesquisar… Bom que dá pra tirar dúvidas simples sem ter que solicitar suporte :relaxed:

4 curtidas

Materia do Google, e fiquei curioso

2 curtidas

Porque sou curiosa mesmo😂 e olhei meu Email do nubank e tinha o link e acabei entrando e me cadrastando😊

4 curtidas

Sim! Essa troca me faz recorrer menos ao chat

2 curtidas

Fique a vontade pra perguntar alguma coisa, sempre tem alguém aqui pra te ajudar
Aos poucos vai se adaptando as ferramentas

3 curtidas

eu entrei porque vi pessoas falando dela através de um grupo la no Telegram

4 curtidas

Vi o link no grupo que participo da Nulbank no Facebook.

3 curtidas

Vi um cara se exibindo num grupo do Facebook com mimos do nubank e ele disse que ganhou por conta que fez parte dessa comunidade… Entrei para ver se ganhava algum mimo, agora to ma batalha para ter aumento… Kkk

4 curtidas

Acho que muita gente aqui entrou por isso :sweat_smile:

2 curtidas