Por que resolveram entrar nessa comunidade e como ficaram sabendo?

Eu estava buscando por ajuda no site da nu.
Pensei que existia só um blog com algumas informações. Encontrei o link para o NuCommunity e fiquei curioso para entender como funciona e se a comunidade ia ajudar com minha dúvida. (E olha… resolveu meu problema e descobri vários detalhes que não conhecia :smile: :raised_hands:t5:)

2 curtidas

Seja bem vindo! Ajuda bastante mesmo, tenho recorrido cada vez menos ao chat

1 curtida

Descobri pelo canal do YOUTUBE! Mais viciado ainda no Nubank!!!

2 curtidas

Lendo minhas notícias no Google News, vi uma matéria sobre como ganha mimos da Nubank, e dentre as formas estava a atividade na NuCommunity. Na hora eu só queria ganhar mimos, mas agora virou um entretenimento bem legal :smile:

2 curtidas

Que legal! Tem muita gente vindo do YouTube
Bem vindo

2 curtidas

Foi semelhante o que aconteceu comigo :sweat_smile:
Seja bem vindo

2 curtidas

Recebi um e-mail do NuBank, no final do e-mail tem as rédeas sociais e o link para a NuComunidade.

Gostei mesmo do treinamento que o bot faz com a gente no início.

2 curtidas

Nunca tinha parado pra observar :sweat_smile:
Seja bem vindo

1 curtida

Gente, um site chamado Bidu. Usando o nome dos cartões NuBank para se promover.

Cuidado, fraude.

Não lembroooo. kkkkk mas to aqui e isso que importa.

1 curtida

YouTube me sugeriu um vídeo que fala sobre.

1 curtida

Recebi um e-mail do Nubank me convidando pra fazer parte da comunidade. Muito feliz por ter meu roxinho e agora fazendo parte daqui. :purple_heart:

2 curtidas

Bem eu fiquei sabendo por um portal de notícias e vim logo da uma conferida, e tô achando demais :sunglasses: essa proposta da Nubank esse aqui é um ótimo lugar pra trocar ideias se atualizar em primeira mão e aprender mais sobre a vida financeira, bem legal :v::+1::sunglasses:

1 curtida

aaa fiquei curioso, os outros bancos mal estão ai para seus usuários e quando vi que a Nu criou uma comunidade eu vim correndo kkk :innocent:

1 curtida

Eu recebi um email do Nubank falando sobre o Comunnity

1 curtida

Bah, achei que era recente esse novo ambiente que o nubank promoveu, mas pelo visto já existe desde abril ou até mesmo antes :slight_smile: queria ter conhecido no inicio, mas tudo bem. Vai ser uma boa compartilhar conhecimento aqui, geralmente o público de uma comunidade como essa tende a ser divertida e inteligente. Espero usar bastante! Ah, descobri essa comunidade pelo Google Noticias exatamente hoje, na data desse post.

2 curtidas

Abri o Chrome e tinha a notícia sobre a comunidade, fiquei curiosa e cá estou :smile:

td criado pelo Nubank tem me feito repensar sobre como as coisas são, e ao ler uma matéria sobre a comunidade resolvi entrar e como já era de se imaginar é incrível estar aqui, a troca de informações é mt bacana, não é somente falar de Nubank, acredito q mostramos como ser Nu muda nossa vida, não só financeira.

resolvi entrar pois gosto de contado, e fiquei sabendo pelo o youtube