Eu estava buscando por ajuda no site da nu.
Pensei que existia só um blog com algumas informações. Encontrei o link para o NuCommunity e fiquei curioso para entender como funciona e se a comunidade ia ajudar com minha dúvida. (E olha… resolveu meu problema e descobri vários detalhes que não conhecia )
Seja bem vindo! Ajuda bastante mesmo, tenho recorrido cada vez menos ao chat
Descobri pelo canal do YOUTUBE! Mais viciado ainda no Nubank!!!
Lendo minhas notícias no Google News, vi uma matéria sobre como ganha mimos da Nubank, e dentre as formas estava a atividade na NuCommunity. Na hora eu só queria ganhar mimos, mas agora virou um entretenimento bem legal
Que legal! Tem muita gente vindo do YouTube
Bem vindo
Foi semelhante o que aconteceu comigo
Seja bem vindo
Recebi um e-mail do NuBank, no final do e-mail tem as rédeas sociais e o link para a NuComunidade.
Gostei mesmo do treinamento que o bot faz com a gente no início.
Nunca tinha parado pra observar
Seja bem vindo
Gente, um site chamado Bidu. Usando o nome dos cartões NuBank para se promover.
Cuidado, fraude.
Não lembroooo. kkkkk mas to aqui e isso que importa.
YouTube me sugeriu um vídeo que fala sobre.
Recebi um e-mail do Nubank me convidando pra fazer parte da comunidade. Muito feliz por ter meu roxinho e agora fazendo parte daqui.
Bem eu fiquei sabendo por um portal de notícias e vim logo da uma conferida, e tô achando demais essa proposta da Nubank esse aqui é um ótimo lugar pra trocar ideias se atualizar em primeira mão e aprender mais sobre a vida financeira, bem legal
aaa fiquei curioso, os outros bancos mal estão ai para seus usuários e quando vi que a Nu criou uma comunidade eu vim correndo kkk
Eu recebi um email do Nubank falando sobre o Comunnity
Bah, achei que era recente esse novo ambiente que o nubank promoveu, mas pelo visto já existe desde abril ou até mesmo antes queria ter conhecido no inicio, mas tudo bem. Vai ser uma boa compartilhar conhecimento aqui, geralmente o público de uma comunidade como essa tende a ser divertida e inteligente. Espero usar bastante! Ah, descobri essa comunidade pelo Google Noticias exatamente hoje, na data desse post.
Abri o Chrome e tinha a notícia sobre a comunidade, fiquei curiosa e cá estou
td criado pelo Nubank tem me feito repensar sobre como as coisas são, e ao ler uma matéria sobre a comunidade resolvi entrar e como já era de se imaginar é incrível estar aqui, a troca de informações é mt bacana, não é somente falar de Nubank, acredito q mostramos como ser Nu muda nossa vida, não só financeira.
resolvi entrar pois gosto de contado, e fiquei sabendo pelo o youtube