Porque algumas conquistas não consigo,

por exemplo, a de leitor onde diz que devo ler tóicos com mais de cem respostas li uns dois com mais de trezentos, como este : NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank Ideias e não foi me dado o selo,não consegui ainda acessar o tutorial,não estou conseguindo os caminhos ou não entendendo a linguagem do robo

7 curtidas

A do leitor é complicado mesmo, eu li uns 10 tópicos e desisti, daí a conquista chegou um dia depois :rofl:

3 curtidas

Eu tinha o mesmo questionamento, não sei o que acontece, mas passo pela mesma situação! :joy::joy:

Já li várias vzs :joy::joy::joy: e nada!!!
Aguardando também rs

3 curtidas

@anon95820378 mandei uma mensagem pra você, da uma olhada.

@anon95820378 tbm aconteceu isso cmg. Li 2 tópicos de mais de 100 respostas e não desbloquearam essa conquista pra mim. Tbm respondi por email e tbm não liberaram

16 curtidas

@anon95820378 Nesse caso algumas conquista levam horas ou até mesmo 3 dias para aparecer na suas notificações

Essa do leitor só consegui após seguir a dica desse parceiro aqui, deixo o link a disposição a quem está com problemas para conseguir algumas conquistas:
[Guia Definitivo das CONQUISTAS (Badges)]?

Lembrando que algumas conquistas só aparecem no dia seguinte após a realização :grin:

2 curtidas

Galera, não usem a comunidade como um jogo, em busca de conquistas.

1 curtida

@lucaswantz pq não? É tão legal buscar conquistas, ganhar certificado, crescer dentro do grupo, receber ajuda do robozinho mais fofo :robot: que nos ensina várias etapas dentro da comunidade. Tenho 10 dias por aqui e acho esse lance “conquistas” bem legal. A cada conquista aqui, mais aprendizado pra passar adiante.

2 curtidas

Legal é, mas acaba causando posts repetidos ou sem conteúdo, em busca de curtidas.

Acho legal sim as conquistas, mas não deve ser o foco.

Post repetido eu juro que não aguento mais, isso pq só estou há uns 10 dias.

consegui a minha conquista de leitor de maneira inesperada , quando eu vi tinha uma notificação dizendo da nova conquista , nem esperava rsrs… :crazy_face::rofl:

2 curtidas