Possibilidade de depósito por cheque

Seria maravilhoso se eu Nuconta disponibilizar-se a chance de usuário poder depositar cheques aí nunca mais precisaremos desses bancos mercenários

40 curtidas

Seria ótimo, apesar de eu não usa muito o cheque.

3 curtidas

Eu também não mais umas 5 vezes por ano pego cheque, do sindicato que desconta do meu salário e um transtorno ter que ir lá e depois no banco.

3 curtidas

Ainda existe cheque???:face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

Infelizmente sindicatos leilões, órgão públicos fazem pagamentos em cheque :pensive:

2 curtidas

Essa é uma funcionalidade que deveria ser adicionada o quanto antes. Eu trabalho em comércio e temos clientes que usam bastante cheque, assim que percepi que ainda tem muita gente usando cheque.

15 curtidas

Acho bem bacana essa ideia , o legal é que banco Inter já faz isso.

7 curtidas

Exactamente, por isso espero que o Nu venha a aderir logo para também poder fazer frente ao Inter. Nu é muito amor pra ficar pra trás!

7 curtidas

Tenho o Inter mas já passei apuro com eles umas 3 vezes não vou relatar pois sou cliente e tudo já foi resolvido.

@Edipo_Guedes_Silva pode pelo menos pode falar se acha que poderia acontecer com o Nu?

3 curtidas

É uma boa ideia, já que os concorrentes já disponibilizam esse recurso.

O cheque hoje é bem menos usado, mas creio que irá demorar muito para desaparecer totalmente. Pode ser até que isso nunca chegue a acontecer.

7 curtidas

@BeaU Acho que o 1° Nu não irá demorar 10 horas pra repassar meu TED, acho que o 2° Nu não irá me responder só quando a instabilidade passar mas sim na hora do problema para me dar explicações e me deixar seguro, 4° acho que o Nu atenderá minhas ligações sempre que precisar e não irá ficar com telefones dos canais de atendimento e redes sociais tudo indisponível em um dia que não consigo acessar minha conta nem pelo o aplicativo e nem internet-banking sim e um apocalipse isso mas já passei por isso não direi qual banco kkkkk

4 curtidas

Meu Deus, realmente não acho que o Nu faria isso, fico feliz que já tenha passado e agora esteja tudo bem!

2 curtidas

Cheque é só pra fazer rolo e fraude. Tomara que o NuBank não entre nessa barca furada

O sindicato desconta o seu salário e faz o estorno o valor em cheque?

Já pensou em desautorizar a cobrança na folha? Dizem que é possível.

@Lucas_Santos em Goiás funciona assim vc solicita o reembolso por escrito e entrega no sindicato com fotocópia de documentos solicitados pelo mesmo, depois de 15 dias vc vai no sindicato e pega um cheque avista nominal a vc e assim que funciona.

O lance do depositar cheque é interessante, mas ainda acho mais pratico o fato do nubank ser todo online e TED’s serem em qualquer horários, e fora que vc consegue programar essa TED então não vejo muita necessidade nos CHEQUES… então ao inves de receber um cheque, vc poderia receber uma TED programada por exemplo… resolveria o problema

4 curtidas

Que burocracia em…dependendo do valor a pessoa já aceita, “perdi, pode levar”.

3 curtidas

Isso é interessante, mas não acho que deveria ser prioridade, tenho 23 anos e desde dos 18 tenho conta corrente e nunca alguém me deu um cheque, eu nem aceitaria só de ter que ir na agência para ter que depositar(Quero gastar meu tempo mais produtivamente kk), hoje se alguém me deve e quer que eu segure um cheque para depositar depois já digo não, sugiro um Picpay da vida e que a pessoa me pague com o cartão de crédito dela e essa se torne o fiador não eu kkk.

3 curtidas

Eu pensei que o uso de cheques havia diminuído. Vejo muitas lojas que não aceitam mais…

2 curtidas