Possibilidade de separar em grupos o dinheiro guardado

Bom dia,

Tenho uma sugestão para a opção de guardar dinheiro. Hoje, os valores que seleciono na opção “guardar dinheiro” vão para o mesmo lugar. Eu vi que há a possibilidade de deixar o dinheiro vinculado a investimentos de longo prazo, o que aumentaria o valor do CDI, etc.

Assim, eu penso que seria válida a possibilidade de dividir em grupos/pastas os valores guardados na conta.

A título de exemplo:

Vamos supor que eu tenha R$ 10.000,00 na minha conta corrente. E eu decido utilizar um pouco para trocar de carro, um pouco para viajar e o restante para ficar como reserva. Então eu poderia criar pastas da seguinte forma (tudo dentro da opção guardar dinheiro):

  1. Guardar Dinheiro:

1.1 Trocar de Carro
R$ 3.000,00

1.2 Viagem
R$ 3.000,00

1.3 Reserva
R$ 4.000,00

E então eu teria a opção de realizar depósitos mensais e acompanhar de forma separada os meus objetivos. Além do mais, poderia selecionar a opção de investimento mais longo no carro, médio prazo na viagem e deixar a reserva sempre disponível.

Esses grupos/pastas foram sugestivos, poderia ser feito de um jeito que os usuários escolhessem o nome.

Mas enfim, apenas uma sugestão.

5 curtidas

9 postagens foram mescladas em um tópico existente: Dar Nome ao dinheiro (função “Guardar Dinheiro”)

Olá @Kevinnunes! Temos um tópico falando sobre isso, é esse aqui: Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

Por questões de organização, vamos mesclar esse tópico criou nesse que já existe, ok? Abraços o/

2 curtidas