Preferem pontos ou cashback no cartão de crédito?

Sinceramente, parece que isso é simplesmente implicância com a questão de pontos.

A hora que vi seu comentário, eu saí da Nucommunity e fui na Livelo olhar e já achei uma ótima promoção (só pra vc ver que não é tão raro assim), nem precisei procurar muito, gastei cerca de 10 minutos, o tempo de entrar na Livelo e olhar qual site tinha mais pontos.

Segue a promoção, 10 pontos por real.

Em outros sites, preços semelhantes com variações para mais e para menos. :point_down:t3:

Como eu expliquei anteriormente, 1 ponto por real vale 2x mais que 1% de cashback, imagina 10…

Todo mundo pesquisa preço (e é o correto que todos devem fazer) em sites antes de comprar alguma coisa, ainda mais produtos de valores mais elevados como celulares e eletrodomésticos. Entrar no site da Livelo e olhar se há alguma promoção vigente não vai mudar nada na rotina de ninguém, é só mais um site. Não existe essa de ficar rodando a internet procurando promoção pra fazer “trade de pontos”, é apenas questão de entrar em um site e olhar as ofertas.

Você estão procurando problemas e inventando empecilhos que não existem apenas para validar sua preferência pelo cashback.

4 curtidas