Preferem pontos ou cashback no cartão de crédito?

O melhor seria o banco dar a opção de escolher um dos dois.

3 curtidas

Eu quero cashback e NuCoin . :pound::coin::black_nib:

5 curtidas

Também concordo.

3 curtidas

No C6 Bank isto é possível, aparece a quantidade de pontos e já mostra quanto vale em reais caso queira resgatar em dinheiro.

2 curtidas

O nubank ja oferece cashback em uma infinidade de lojas no app, tem o rewards e agora o nucoin, então, eu acho que não precisamos ficar comparando. Cada banco foca naquilo que a maioria de seus clientes buscam e eu esqueci o que ia dizer obrigado por ler até aqui kkkkk

5 curtidas

Cashback é bem melhor. Só poderia melhorar a porcentagem promocionais com lojas parceiras ou por meta de gastos.

4 curtidas

Sim, já vi… poderiam dar a opção.

2 curtidas

O problema é qual cartão pontua isso?

1 curtida

Qualquer um. A pontuação de parceiros da Livelo não tem relação com os cartões e sim com seu cadastro na plataforma. Qualquer cartão pontua igual, nesse caso.

Se vc tem cartão que dá cashback, vc ganha ponto e cashback na mesmo compra.

6 curtidas

Na minha mente, uma pessoa mais conservadora, vejo o Nucoin do Nubank como uma “aposta sem riscos”… Se vingar será maravilhoso, se fizer sucesso como um Bitcoin será um sonho, se não der em nada não tá prejudicando ninguém que não aportou dinheiro e ganhou a moeda com o uso tradicional de sua conta no NU e de seu crédito normalmente.
Enxergo como um possível benefício, sim possível, mas não penso em depender dele para absolutamente nada!

Se for um sucesso e render muuuuuito dinheiro de verdade ficarei feliz da vida e rico.

Se não render nada e tiver sido perda de tempo não vai mudar minha vida em absolutamente nada.

Muito simples:
Pode ser só uma brincadeira ou pode ser ouro, se não invisto dinheiro não me afeta e se ganho algo com isso sou surpreendido de forma positiva, se não ganhar continua tudo do mesmo jeito… Se não me fere não dói e se for ganho é surpresa boa!

2 curtidas