Como todos sabem, tivemos uma Comunicação sobre a Nova Fase do Ultravioleta.
Na última terça-feira (19) ocorreu no MASP aqui em São Paulo o lançamento do novo pacotes de benefícios do Cartão Nubank Ultravioleta e alguns membros aqui da comunidade foram convidados a participar desse momento: @Rafael_Ricardo , @Everton_J_da_Silva e @FelipeMoraes.
Começamos com a habitual sala de Imprensa, todas as novidades do UV foram apresentadas em uma bate papo com representantes de jornais e portais de viajem seguida de uma rodada de perguntas onde algumas dúvidas foram respondidas.
Logo após o press release fomos convidados a viajar pela pela gastronomia mundial em uma coquetel muito especial assinado pelo chef Caique Tizzi além de uma carta de drinks por Zoe Burgess.
Nada mais nada menos do que Ney Matogrosso fez um show super intimo e especial para os convidados presentes, um momento incrível que apenas o Nubank poderia proporcionar a seus clientes.
Em meio a tristeza da retirada dos 200% do CDI para o Cashback que era um dos pontos mais atrativos para muitos (Inclusive eu), o evento procurou mostrar que, o público alvo desse novo programa continua sendo o seguimento de Alta Renda, focando principalmente na parte de Viagens.
Agradecimento especial a @erika.p e a @Helo_M por proporcionarem mais uma vez um momento único para os membros da Comunidade, mostrando o quanto esse espaço é forte e aberto a elogios, sugestões e críticas construtivas.
Bônus: Aqui um vídeo de como foi o evento, clique aqui.
Muito bom, mas deveria ter invadido o palco na hora que anunciaram o fim do rendimento do cash e ter gritado a plenos pulmões: -NAAAAAOOOOOOO!!! DEVOLVAM O RENDIMENTOOOOOOOOO!!! DEVOLVAM AGORAAAAAAA!!! - Bem dramático. Representaria bem os usuários e daria o que falar em! Só não garanto que teria os convites pros próximos eventos.
Toda a reputação de fotógrafa que eu já não tinha, foi por água abaixo esse dia. Mas fica a lição: se precisarem de uma foto belíssima, peçam a @Helo_M. Se quiserem algo mais abstrato e desconstruído, contem comigo.