Première Nubank Ultravioleta com a NuCommunity

Bom Dia Comunidade! #Sextou

Como todos sabem, tivemos uma Comunicação sobre a Nova Fase do Ultravioleta.

Na última terça-feira (19) ocorreu no MASP aqui em São Paulo o lançamento do novo pacotes de benefícios do Cartão Nubank Ultravioleta e alguns membros aqui da comunidade foram convidados a participar desse momento: @Rafael_Ricardo , @Everton_J_da_Silva e @FelipeMoraes.

Começamos com a habitual sala de Imprensa, todas as novidades do UV foram apresentadas em uma bate papo com representantes de jornais e portais de viajem seguida de uma rodada de perguntas onde algumas dúvidas foram respondidas.

Logo após o press release fomos convidados a viajar pela pela gastronomia mundial em uma coquetel muito especial assinado pelo chef Caique Tizzi além de uma carta de drinks por Zoe Burgess.

Nada mais nada menos do que Ney Matogrosso fez um show super intimo e especial para os convidados presentes, um momento incrível que apenas o Nubank poderia proporcionar a seus clientes.

Em meio a tristeza da retirada dos 200% do CDI para o Cashback que era um dos pontos mais atrativos para muitos (Inclusive eu), o evento procurou mostrar que, o público alvo desse novo programa continua sendo o seguimento de Alta Renda, focando principalmente na parte de Viagens.

Agradecimento especial a @erika.p e a @Helo_M por proporcionarem mais uma vez um momento único para os membros da Comunidade, mostrando o quanto esse espaço é forte e aberto a elogios, sugestões e críticas construtivas.

Bônus: Aqui um vídeo de como foi o evento, clique aqui.

41 curtidas

Arrasaram, representaram a nossa Nucommunity! :purple_heart:

22 curtidas

E reclamamos muito também! :joy:

Mas o evento realmente foi incrível, é uma experiência que só a NuCommunity consegue proporcionar aos Membros!

20 curtidas

Já se prepara que não será apenas lá também! :joy:

19 curtidas

Um encontro desses hein :purple_heart:

Só que viveu sabe :speaking_head:

19 curtidas

Brocou pai, parabéns. Vocês são privilegiados por morar em Sampa. Estão representando bem a NuCommunity. :clap::clap::clap::clap::clap:

19 curtidas

Esse evento foi top ein, tristeza por não morar em SP. :slightly_frowning_face:

20 curtidas

Foi um evento incrivel, Ney Matogrosso é perfeito, baita show :purple_heart:
sem palavras Nubank.

Agradecimento mais que especial a @erika.p e a @Helo_M pelo convite :purple_heart:

21 curtidas

Muito Top!

Com toda certeza foi um evento lindo. :heart_eyes:

Que bom ver os seus registros @FelipeMoraes

Parabéns a todos!

19 curtidas

Eu ainda estou sem palavras com o show do Ney :sneezing_face:

Amei conhecer vcs, representaram MUITO a NuCommunity :purple_heart:

16 curtidas

Evento maravilhoso, certamente agradou muitos “viajantes”. :relieved_face:

15 curtidas

Se já tivesse liberado os benefícios no dia pra mim que moro em Mairinque seria ótimo mesmo, viajei pra estar lá, o conceito!

13 curtidas

Uma trauma: Foto com o Júnior.

14 curtidas

Luxo demais!! O Nu arrasando mais uma vez nos eventos. Obrigado por compartilhar @FelipeMoraes!

16 curtidas

Show @FelipeMoraes

15 curtidas

Espetacular. NuCommunity muito bem representada.

15 curtidas

Parabéns a todos que representaram a Nucommunity! :purple_heart:

Luxo demais esse evento, obrigado por compartilhar.

14 curtidas

Lindo ver vcs juntos!! :heart_eyes:
Gratidão @FelipeMoraes por nos dar um gostinho do que foi esse super evento! :purple_heart:

Certeza que foi Incrível :sparkles::star_struck:

14 curtidas

Muito bom, mas deveria ter invadido o palco na hora que anunciaram o fim do rendimento do cash e ter gritado a plenos pulmões: -NAAAAAOOOOOOO!!! DEVOLVAM O RENDIMENTOOOOOOOOO!!! DEVOLVAM AGORAAAAAAA!!! - Bem dramático. Representaria bem os usuários e daria o que falar em! Só não garanto que teria os convites pros próximos eventos. :winking_face_with_tongue::winking_face_with_tongue::winking_face_with_tongue::winking_face_with_tongue:

9 curtidas

Hahahah!

Toda a reputação de fotógrafa que eu já não tinha, foi por água abaixo esse dia. Mas fica a lição: se precisarem de uma foto belíssima, peçam a @Helo_M. Se quiserem algo mais abstrato e desconstruído, contem comigo. :joy:

14 curtidas