Presentear clientes na data de seus aniversários

Seria pedir muito que o @Nubank enviasse um mimo (por mais simples que fosse) para seus clientes na data de seus aniversários? Quem gostaria de receber um mimo do @Nubank no seu aniversário? :gift::purple_heart:

19 curtidas

O meu foi ontem! A temporada de mimos ainda está aberta hahaha

2 curtidas

@Nubank eu ficaria muito feliz em receber um mimo no meu aniversário!!!:purple_heart::gift:

1 curtida

Eu também ficaria muito feliz @Gra_Ramos :gift::purple_heart:

1 curtida

Não vou negar que seria maravilhoso um “mimo@Nubank de aniversário. Mas não se pode reclamar. Mandam e-mail de parabenização e a fatura do mês vem com emoji :gift:
Querendo ou não, já é uma atenção especial!

4 curtidas

Muito massa! Eu amo o NU e do nada, após o atendimento que tive via telefone, duas semanas depois, chegou em minha residência, dois óculos de praia e uma toalha personalizada!

:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

@ojotapcosta, parabéns, muitos anos de vida!!!

2 curtidas

Adoraria receber algo, por mais simples que fosse

1 curtida

Parabéns @ojotapcosta :clap:t2::clap:t2::clap:t2: felicidades!!!

1 curtida

Aí sim !!! Rsrs uma ótima idéia

1 curtida

muuuuito obrigado! :heart:

1 curtida

valeu, Erica! :heart:

1 curtida

Ótima Ideia!!! Já poderia começar pelo meu, que é dia 15/05. HUEAUHEAU

1 curtida

Discordo, acho que deveria começar pelo meu que é no final desse mês. Hahaha :smile:

Enfim, a ideia seria que o Nubank presenteasse todos os Nulovers nos seus aniversários. :gift::purple_heart:

Eu não recebi nenhum email…

1 curtida