Pulseira contactless exclusiva do Roxinho

O Nubank deveria criar uma pulseira contactless bem estilosa exclusiva do Roxinho :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

12 curtidas

Já seria um bom começo, já pensou uma pulseira roxinha e com estilo?:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Vamos evitar tópicos repetidos.

@fabiorpessoa dá uma olha nesse tópico bem recheado !

2 curtidas

@guilhermecarniel o grande problema é que muita gente que alimenta tópicos repetidos que são lançados a cada momento.

3 curtidas

Pior que é verdade, as pessoas sabem que é repetido, mas preferem manter o assunto mesmo assim

Galera, quando a Gente ver um tópico repetido, bora informar pro autor. @fabiorpessoa existem uns trocentos tópicos falando sobre esse assunto, você poderia encerrar esse aqui e continuar a discussão num dos já existentes. Abaixo tem um tópico de exemplo pra você ver. Abraços…

Falou Tudo @Ohmoises

2 curtidas

Parou pra pensar que só em responder pra dar Ibope acaba alimentando tbm​:joy::joy::joy::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Bora dar Ibope então :purple_heart:

1 curtida

Mas pra avisar que o tópico é repetido, tem que responder :rofl:

Em tempo: prefiro Apple Pay do que pulseira :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Até Tenho uma do Santander, porém eh muito padrão. Seria bom uma que realmente dê sensação de um acessório mais chique, mais inovador. Apple pay eu luxo, então quero xiaomi pay :joy::joy::joy::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::purple_heart:

Fechou, somos todos roxinhos​:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida