Pulseira de pagamento contactless

#Pulseira contactless

Eu sei que já tem tópicos com esse tema. Mas que diferencial seria se tivesse a opção da pulseira. Poucos bancos tem isso e o mais conhecido atualmente que seja acessível é somente a pulseira do Santander Pass. Acho que seria uma boa jogada. Tá difícil inovar com tantos concorrentes.

7 curtidas

Seja bem vindo @Lincon_Brito.
Com certeza essa é uma função bem comentada no grupo e agradaria a muitos.

Compartilha isso nos TÓPICOS já criados, para ganhar força!

Quem sabe seu apoio e de outros não gere mais mudanças positivas!

4 curtidas

Boas vindas Lincoln… Excelente sugestão…

Eu acho meio redundante, já que o próprio cartão possui o recurso contactless.

Na minha opinião, uma evolução mesmo seria a adoção do Nubank às soluções de carteiras digitais existentes.

8 curtidas

eu me imagino com uma pulseira nesse modelo (não copiando e sim se inspirando em fazer algo prático e bonito) roxa fazendo as minhas compras

super apóio a idéia :clap:

(fonte da imagem = BB)

4 curtidas

Pra mim o suporte às carteiras digitais também seria muito mais útil do que pulseira.

4 curtidas

O pedido é bom, apesar de não ser novo, mas eu sinceramente prefiro o suporte as carteiras digitais, que qualquer outro aparato NFC.

4 curtidas

Já me acomodei com PIX e CONTACTLESS…

Dinheiro na mão é bem difícil (por opção mesmo)

6 curtidas

Tamo junto nessa empeleitada :+1:

2 curtidas

Eu acho que deve ser pensada uma forma dos usuários que não tem celular com NFC, ter acesso a essa função.
Pulseira, Smartwatch, TAG NFC .

(qdo a função estiver disponível)

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

A ideia é democratizar o máximo que for possível aos cofres!

1 curtida

Se o Nubank suportasse o Samsung Pay pra mim seria ótimo. Tenho um Smartwatch Samsung compatível e sempre pago por aproximação usando o cartão do Inter cadastrado, mas seria mais legal ainda se fosse o Nubank.

2 curtidas

Já existe, o cartão contactless! :sweat_smile:

É só aderir ao Apple Pay que dá pra pagar com o Apple Watch! :stuck_out_tongue_winking_eye:

Seria legal que fizessem uma cápsula NFC que fosse possível injetar no corpo e escolher no aplicativo o quanto de limite ela liberaria por NFC aushajshhhsh

1 curtida

A pulseira do Nu é daora, eu teria. Mas sinceramente, usaria bem pouco, eu só colocaria uma pulseira roxa na zoeira uma vez ou outra. A questão das carteiras digitais é mais viável, uma vez que já estamos com nosso celular sempre.

2 curtidas

A pulseira funcionaria como um cartão adicional, e também para pessoas que acham bonito usar e pagar assim.

Caro @Lincon_Brito, essas pulseiras não fazem mais diferença, já estão ultrapassadas e geralmente falham quando o pessoal tenta usar, melhor mesmo é as carteiras digitais, vamos aguardar o Nubank em todas, tomara que seja logo.

Andei meio por fora esses dias, mas vi que mesmo o Nubank não confirmando oficialmente parece que o Apple Pay está a caminho. Saiu algo a respeito do Samsung/Google Pay também? Uso Android e têm sido muito bom sair de casa sem carteira. :roll_eyes:

Essa questão do Apple Pay realmente o Nubank não confirmou nada, mas eu também creio que isso deva estar no radar deles.

Não, não saiu nada por enquanto.

1 curtida

Não tenho tanta certeza quanto você no que se refere a essas pulseiras falharem. Até porque a tecnologia utilizada na pulseira e exatamente a mesma da tecnologia utilizada no cartão. Se o cartão não falha porque então que a pulseira falharia?

E se falha, ai sim seria mais um motivo para o Nubank mostrar seu diferencial, lançando uma pulseira eficiente que não falha.

No que diz respeito à ultrapassada, acredito que também não esteja, uma vez que a tecnologia NFC está no seu inicio de utilização, mesmo estando a tanto tempo no mercado. Agora com a pulseira NFC seria mais uma tendência pois nesses tempos as tecnologia wearable eu senti que deu uma alavancada.

Ainda sim, eu concordo que as carteira digitais estão avançando, mas lembre-se que carteira digital funciona muito com o dinheiro que está em conta, e não com crédito, ou seja, a maioria da população não tem crédito, por isso a tendência de usar a carteira digital. Outro fator diferente é que carteira digital funcionam somente com acesso à internet, enquanto que a pulseira não necessitaria de eu ter acesso à internet pra pagar alguém.