Eu sei que já tem tópicos com esse tema. Mas que diferencial seria se tivesse a opção da pulseira. Poucos bancos tem isso e o mais conhecido atualmente que seja acessível é somente a pulseira do Santander Pass. Acho que seria uma boa jogada. Tá difícil inovar com tantos concorrentes.
Se o Nubank suportasse o Samsung Pay pra mim seria ótimo. Tenho um Smartwatch Samsung compatível e sempre pago por aproximação usando o cartão do Inter cadastrado, mas seria mais legal ainda se fosse o Nubank.
Seria legal que fizessem uma cápsula NFC que fosse possível injetar no corpo e escolher no aplicativo o quanto de limite ela liberaria por NFC aushajshhhsh
A pulseira do Nu é daora, eu teria. Mas sinceramente, usaria bem pouco, eu só colocaria uma pulseira roxa na zoeira uma vez ou outra. A questão das carteiras digitais é mais viável, uma vez que já estamos com nosso celular sempre.
Caro @Lincon_Brito, essas pulseiras não fazem mais diferença, já estão ultrapassadas e geralmente falham quando o pessoal tenta usar, melhor mesmo é as carteiras digitais, vamos aguardar o Nubank em todas, tomara que seja logo.
Andei meio por fora esses dias, mas vi que mesmo o Nubank não confirmando oficialmente parece que o Apple Pay está a caminho. Saiu algo a respeito do Samsung/Google Pay também? Uso Android e têm sido muito bom sair de casa sem carteira.
Não tenho tanta certeza quanto você no que se refere a essas pulseiras falharem. Até porque a tecnologia utilizada na pulseira e exatamente a mesma da tecnologia utilizada no cartão. Se o cartão não falha porque então que a pulseira falharia?
E se falha, ai sim seria mais um motivo para o Nubank mostrar seu diferencial, lançando uma pulseira eficiente que não falha.
No que diz respeito à ultrapassada, acredito que também não esteja, uma vez que a tecnologia NFC está no seu inicio de utilização, mesmo estando a tanto tempo no mercado. Agora com a pulseira NFC seria mais uma tendência pois nesses tempos as tecnologia wearable eu senti que deu uma alavancada.
Ainda sim, eu concordo que as carteira digitais estão avançando, mas lembre-se que carteira digital funciona muito com o dinheiro que está em conta, e não com crédito, ou seja, a maioria da população não tem crédito, por isso a tendência de usar a carteira digital. Outro fator diferente é que carteira digital funcionam somente com acesso à internet, enquanto que a pulseira não necessitaria de eu ter acesso à internet pra pagar alguém.