Pulseira com recurso NFC e TAG para pagamentos

Seria legal poder ter a pulseira ou a tag, com o recurso NFC para pagamentos por proximidade, hoje em dia com a questão da modernidade, seria bacana poder fazer compras apenas com a pulseira, sem a necessidade de levar o cartão.

8 curtidas

Poderia ser feito o pagamento apenas aproximando o celular que tenha NFC.

4 curtidas

Opa Marcelo, beleza?

São duas sugestões que são famosas aqui na comunidade, e todos nós esperamos que essas duas ideias se tornem realidade em breve. No entanto, não temos informações ou previsões de quando isso irá acontecer.

9 curtidas

Olá @M4rceloSouza, isso é muito pedido aqui na comunidade e temos vários tópicos sobre o assunto, dê uma olhadinha neles
Disponibilizar pulseira NFC
Nuband Facilitaria sua vida? (Pulseira com tecnologia - NFC)
Pulseira Nu - #2 por Andre_Kolb
Pagamento pelo próprio app da Nubank
Pagamentos com o Smartphone
Ah e vc pode também dar sua sugestão no tópico O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar? - #90 por Wellbar pq dá uma maior visibilidade ao seu pedido.

2 curtidas

Obrigado Valquiria, vou dar uma olhada sim.

E já ate comentei no tópico em que pedem sugestão.

2 curtidas

Adoraria que o Nu disponilizasse um sistema de TAG’s tipo o do C6. Aqui em casa eu e meu maridin usamos e facilita muito nas estradas, seja a trabalho ou curtinho a vida. Nós apoiamos demais essa ideia, se vier a vingar e já queremos nossa NUTAG :purple_heart::stuck_out_tongue_winking_eye:

Isso já tem em cartões, relógios e smartphones. :man_shrugging:t3:

As Tags do C6 Bank que a @Adriana_Coelho1 se refere são as Tags de pedágio, que cola no vidro do carro e faz o pagamento automático sem precisar parar.

1 curtida