Disponibilizar as pulseiras com NFC ou em dispositivos com a função.
Pulseiras roxinhas fitnes com NFC…
Acho essa idéia ótima, bem linda essa pulseira seria
Tem um outro tópico de ontem, sobre esse assunto, realmente seria bem legal.
Ótima ideia nao vejo a hora dessa novidade chegar
@Alberes_Sampaio
Cara, a ideia é ótima, mas creio que a função aplicada ao cartão como está hoje é ainda mais inteligente pois reduz um gadget que temos que carregar.
O que acho legal mesmo é o nubank ser aceito no google pay, apple pay, samsung pay, pois ai sim não precisariamos andar nem com o cartão.
Sim, penso o mesmo.
O Nubank é um dos que estão atrás nessa integração, melhorar ela, seria também garantir mais segurança em transações online. O Google Pay possui diversos mecanismos que ajudam a garantir segurança online.
Ótima sugestão… Porém acho muito cedo ainda …
Queria muito.
Seria muito bom uma pulseira assim roxinha e com essa funcionalidade.
Imagina só sair com uma pulseira roxinha, eu ia ficar um nojo hahaha
Justamente quando falei de dispositivo, esqueci de mencionar que seria o smartphone.
Sem problemas. Mas é uma ótima ideia.
Obter o Outlook para Android
Concordo, alias, com as duas opções, porém, se fosse pra escolher uma escolheria a opção de pagamento por NFC com smartphones. A partir do funcionamento com smartphones creio que a pulseira seja consequência.
Não há a necessidade de um novo aplicativo o já existente ė suficiente, com essa funcionalidade é possível pagar até com o celular nos aparelho que tem a função.
Seria Fodaaa!
Hey galera…
O que vcs acham sobre a ideia de ter uma pulseira nfc do nubank???
Exatamente com a mesma funcionalidade do cartão nfc só que em uma pulseira??
Eu adoraria, facilitaria minha vida.
Comenta aí o que vc acha
Seria legal, apesar de que seria cobrado ou eles poderiam trocar por pontos nu rewards =)…
Seria uma ótima idéia! Da mesma forma que funciona a pulseirinha do Santander
Facilitaria o uso do cartão sem necessidade de tira-lo só bolso, evitando assim olheiros tentando pegar os números de seu cartão!
É uma idéia que eu apoio muito!
Ao meu ver é uma ótima ideia, facilitaria muito a vida.
Se tiver que colocar uma senha ainda, eu topo… Se não é muito inseguro