Disponibilizar pulseira NFC

Eu acho show essa idéia de pulseira com NFC.

2 curtidas

Acredito que essa pulseira seja questão de tempo. Tanto essa como outras tecnologias lançadas por concorrentes.

2 curtidas

Sería show ter uma pulseira dessa hein :+1:

2 curtidas

Ou poderiam também disponibilizar o pagamento pelo NFC do apple watch, ou smart watches com Google wear OS. Pq quem já usa um smartwatch não precisaria usar 2 :wink:

1 curtida

Não sei como funciona, mas parece interessante. Seria um diferencial.

1 curtida

Super apoio a idéia :heart_eyes:

1 curtida

APOIO

1 curtida

Ou liberar pra celulares que possuem NFC…

1 curtida

Boaaa!! acho legal…:butterfly::butterfly:

Séria um ótima solução, principalmente pra quem gosta de sair pra fazer exercícios e não gosta de carregar a carteira. Fiz até um modelo de como seria kkkkkkkkk

9 curtidas

Ficou muito show essa daí, parabéns

2 curtidas

Obrigado Milton :purple_heart:

Aparentemente foi muito eficaz , fiquei emocionado e muito grato , obrigada por ter Ciro um dos escolhidos , e uma honra e muito gratificante !

elivaldofreitasseixas8@gmail.com

Ótima ideia, eu usaria!

1 curtida

Seria bem interessante se a Nubank Disponibilizasse as pulseiras NFC.

4 curtidas

Acho ambas as idéias ótimas, eu mesmo gostaria de ter a opção de utilizar uma pulseira ao invés de ter que andar com o cartão em mãos o tempo todo.

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Aprovadíssimo,
mas com design diferente… afinal Nubank veio pra fazer a diferença(tipo esse bracelete,mas todo roxo,ou mais fino🤔,ou botando opção feminino e masculino sei lá kkk)

2 curtidas

Se bem que seria melhor outra forma… porque os outros bancos já tem isso…

Mais do que uma pulseira, poderia ser um adesivo para grudar no celular ou então uma tag para prender no relógio… Seria interessante.