Disponibilizar pulseira NFC

Se for aplicado o NFC pode ser usado no smartphone.

Pulseiras ou tags para pagamento para quem gosta de correr ou não pode estar com carteira no momento.

6 curtidas

@betopo, antes de tudo, seja muito bem vindo a nossa comunidade! A sua ideia é um dos sonhos de muitos de nós aqui da comunidade, já há tbm outros tópicos sobre o mesmo assunto. Estamos ansiosos pra que isto se torne logo realidade! :heart_eyes::purple_heart::ok_hand:

1 curtida

:kissing_heart::+1::star_struck: aguardando ansiosamente…

Podia funcionar nas pulseiras inteligentes, timo eu tenho a mi Band 5 da xiaomi, e ela tem essa tecnologia, mas aqui no Brasil n funciona, pensa bem #nubank

Existem várias soluções já existentes no mercado, buscando parcerias com bancos, seria uma ótima jogada de marketing e sinônimo de inovação por parte da Nubank.

2 curtidas

Super Legal :purple_heart:

Verdade :purple_heart:

Eu acho essas ideias de anéis, pulseiras e afins para pagamento meio inúteis.

Sou muito mais as carteiras digitais. É muito mais seguro e eu não preciso carregar mais um “troço” comigo :grimacing:

1 curtida

Pensa bem @endydealmeida

Um anel todo roxinho :purple_heart:

:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Ah, eu acho que eu dispenso viu :sweat_smile:

Prefiro mil vezes ter o cartão cadastrado no Apple Pay :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Quem nunca foi em uma compra e esqueceu o cartão? Ou quem nunca passou por uma vitrine e ficou com vontade de comprar algo, porém não estava com o cartão na hora?
Um anel com nfc é algo que estaria sempre conosco em nossos dedos.

1 curtida

No BB já tem há muito tempo! Sempre quis ter uma… Com certeza pagaria pra ter uma roxinha do Nubank! :purple_heart:

1 curtida

Eu tava conversando com uma amiga e o banco dela disponibiliza uma pulseira para se ela fazer pagamentos por aproximação e eu acredito que é bem interessante essa função, dá uma pensada ai nubank.
Ps: Se lançasse eu seria um dos primeiros a adquirir uma e vocês ?

Eu acho isso um tanto quanto desnecessário.
O @endydealmeida já deu o parecer dele por aqui também, que eu concordo bastante:

7 curtidas

Eu pensaria em usar uma pulseira dessas se ela fosse bonita, mas pra fazer propaganda, acho meio esquisito. Mencionar que o Nubank iria cobrar essas pulseiras, é outra coisa estranha, já que a intenção do banco é ser free, ou seja, com serviços gratuitos.

2 curtidas

Falo em ser cobradas porque os bancos que eu conheço são assim, um valor baixo, mas tem.

Você usar algo com o nome de uma empresa querendo ou não é uma certa “propaganda” está fazendo ela ser mais conhecida.

:face_with_raised_eyebrow: Não tem nem a função NFC disponível ainda, imagine uma pulseira para os usuários fazerem propaganda… Se só admirando os valores da empresa já aparecem umas almas abençoadas para nos chamar de fanáticos e dizer que fã de banco merece uma morte lenta e dolorosa, imagine andando na rua com uma pulseira dessas…

5 curtidas

E meu parecer permanece o mesmo! Deus me livre carregar mais um troço! :sweat_smile:

Eu quero mesmo é o Apple Pay! :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas