Lançar uma pulseira contactless.
Acho boa a idéia da pulseira, embora o Santander tenha sido o primeiro a lançar esse produto, se não me engano. A ideia é ter o cartão em forma de pulseira, possibilitando o uso sem a necessidade de carregar o cartão físico. Seria útil em grandes eventos, como Fortal (carnaval fora de época), festas de réveillon…Porém acho que deveria ter senha para todos os pagamentos, e não como os outros bancos/cartões já fazem. Só pede senha nas compras acima de 50 reais.
Não sei se a questão dos 50 reais é de cada banco ou dos sistemas de pagamento como um todo, seria legal se alguém soubesse essa informação.
Eu também tinha a do Santander e usava bastante, acho o NFC bem mais seguro que inserir o chip.
Ia ser muiiiito bom
Seria ótimo uma pulseira contactless!
Acho uma boa também
Por favor, Nu
Exclente ideia
Impressionante ainda não ter
Eu já tinha dado uma ideia dessas. Eu queria muito que tivesse uma pulseira com pagamento por aproximação porém que a confirmação do pagamento fosse pela digital no próprio dispositivo.Assim como nos celulares de hoje em dia.
Os valores são definidos pelas bandeiras em cada país.
No Brasil o limite foi alterado para R$ 100,00 recentemente, porém nem todos os terminais receberam o update, enquanto isso a senha pode ser solicitada em transações abaixo de R$ 100,00 e acima de R$ 50,00.
Os emissores não tem autorização para personalizar o valor minimo ou máximo sem senha
As credenciadoras também não estão autorizadas a modificar o valor sem senha.
Ótima idéia
Nossa seria muito bom mesmo. seria de muita praticidade…