Qr code. i7

Não sei se já existe esse tópico mas vamos lá, eu gostaria que uma dúvida fosse esclarecida, eu quero saber se esse QR CODE da Nuconta pode ser pago por QQ banco que tenha essa funcionalidade, imagina que maravilha seria você ter sua Nuconta seu próprio negócio, e poder receber pagamentos e não perder nenhum valor com encargos, usando esse QR CODE para receber de QQ pessoa mesmo sendo cliente de outros bancos seria ótimo.
Minha mulher tem um salão e ela perde muito, tem casos que ela acaba perdendo até R$25,00 ou mais por transações para pagar.
Sei que é um sonho distante mas vai saber, o Nubank é tão incrível que quem sabe ele consiga, afinal é uma conta para pagamento pode ser que aconteça né, e se acontecer seria ótimo.

6 curtidas

Ótima ideia! Eu ia adorar, Tambem!

1 curtida

Sabemos que é algo um tanto complicado não pelo Nubank, mas pelos outros bancos porém se acontecer nossa como seria muito bom!

1 curtida

Usando o QRCode apenas quem tem NuConta pode pagar. Por outros bancos apenas por transferência. Infelizmente.
Mas é uma ótima ideia, seria muito útil e prático.

1 curtida

Não pode. Seria necessário uma plataforma interbancária específica para esse processo, da mesma forma que ocorre com o DDA.

Sim, por hora utilizo de varias empresas diferentes (Paypal, Recarga Pay, Mercado Livre, PicPay, Inter, Nubank…). E ainda meto uma “Não quer pagar juros (alguém sempre paga), proteger seu cartão contra fraudes, e receber dinheiro de volta (depende do app)? Utilize um desses aplicativos.”

2 curtidas

Quem sabe um dia será possível RS.

Infelizmente os bancos não se importam com seus clientes, mas sim com seus extratos bancários, já a Nubank tem os seus clientes em primeiro plano algo muito bom.
Se houvesse essa forma de receber futuramente, tipo algo mudando de verdade por parte dos grandes bancos e nos fossemos os grandes felizardos seria incrível, mas até lá e se contentar e buscar formas de receber sem perder tanto por nossa conta, buscando sempre o melhor para nós mesmos.

2 curtidas