Boa noite. É muito raro sacar, mas quando preciso uso o Inter.
Nem lembro mais qual foi o dia que fiz um saque pela última vez, mas sei que faz muuuito tempo. Contudo, quando eu precisava sacar, fazia Ted para o Next, porém hoje com PIX, essa conta ficou meio sem sentido, então atualmente, se eu precisasse sacar, faria um pix para o Bradesco e retiraria o dinheiro usando a biometria.
Esse @Mr.Xis não brinca em serviço viu! Garoto esperto!
Não lembro quando foi a última vez que fiz um saque, rs
Mas quando preciso, faço a transferência pro Santander e tudo certo!
Tmj eu tbm não lembro hahahaha acho que a última vez foi em 2018
Quando saco é pelo bb, tenho conta poupança.
Pois é @Elves, a gente sempre deve buscar o que for mais prático Né?
Com certeza!
Nenhum, tem três anos que não faço saques. Mas se eventualmente precisasse, usaria o Banco do Brasil que é onde recebo meu salário.
eu uso o c6
Fui na lotérica da cidade da minha mãe e o rapaz atendente me disse que estava sacando dinheiro de outros bancos também daí eu disse se sacava também dos bancos digitais ele disse q também saca cobra uma taxa de um real e alguma coisa agora ficou bom pelo menos na cidade q eu fui não sei nas demais lotéricas se isso é possível.
Rsrs ele é ótimo em cena!
Respondendo tenho conta no Itaú (Conta digital uso pra saque e caixa eletrônico)
Tenho conta no Bradesco ( Conta digital - Tem o deposito instantâneo também muito bom)
e poupança na caixa ( fins de FGTS )
Então traduzindo não pago nenhuma tarifa em nenhum banco!
Quando eu preciso, uso a Caixa ou BB
Quando preciso uso Bradesco e Caixa.
Quando preciso, uso o Inter!
o meu problema é o contrário, as vezes recebo em espécie e é um porre ir até a lotérica pra depositar. Já entrego tudo pra minha tia e ela me transfere da conta dela.
respondendo a sua pergunta, raras vezes que precisei sacar usei o Itaú, onde tenho conta, e não cobra por esse servoço.
Banco Inter.
Pela empresa ter conta no Sicredi, mantenho uma conta particular lá tbm, mas nos últimos três anos até na pessoa jurídica tá muito raro precisar de dinheiro físico, com o pix então, agora que dinheiro de papel perdeu a função.
Esse ano fiz só um saque em dinheiro, pq o pedreiro que me fez um serviço não tinha pix.
Faz uns 3 anos que não efetuo saques…