Que bom @rafaelcabral queria também não precisar mais usar dinheiro em cédulas.
Uso de cédula é bem grande ainda aqui no interior do estado de SP.
Eu tenho conta salário Bradesco, então mando pra lá e retiro.
Igual aqui, nao tem jeito, tem que sair com um pouco de onça no bolso.
Nem que seja pra pagar os pães daquela padaria do senhorzinho que não tem máquina de cartão, não é mesmo @Kleber_Vieira1? Hehe
Verdade, não tem jeito, tem q levar para os pães, acarajé, caldo de cana, tapioca. Nenhum desses aqui recebe cartão. Kkkkkk
Nem por aqui viu… Acrescento o sorvete da moça do trailer a sua lista!
Eu tinha uma raiva logo no início do meu relacionamento com o Nu. Como todo mundo, queria aumentar o limite e pra isso tinha que usar… e quando chegava em algum lugar que não aceitava cartão, ficava triste!
Enquanto não nos livramos das cédulas, o jeito é viver nesse hibridismo mesmo: nem cartão nem espécie, os dois juntos!
Hahaha, realmente é inusitado. Mas se no shopping tiver Bradesco, talvez o Next também seja uma boa pra você.
Talvez a melhor opção seja o Next, porque vc pode usar os caixas 24h ou do Bradesco para saque ou depósitos.
Atualmente com o pix da até pra usar o próprio Bradesco, eu tenho Next, porém nem uso mais devido s isso.
Sério? Posso usar agência, conta e senha no app Bradesco? Não sabia! Pensava que só acessava pelo app Next.
Obs: O Next só tem senha de 6 dígitos e no app Bradesco pede de 4.
Mas calma, eu já tinha conta no Bradesco quando fiz o Next entende?
Por conta do pix, pra mim é mais prático usar o Bradesco atualmente, caso eu precise sacar, pois nesse caso, não precisaria estar com o celular ou o cartão, com o Bradesco, eu usaria apenas a biometria, coisa que ainda não posso fazer com o Next.
Hey @Mr.Xis . Só complementando,pelo Next/Bradesco dá pra sacar com a biometria também.
Tive que ir numa agência pedir pra cadastrá-la e aumentar o limite de saque diário
Já faz séculos que não uso saques vivos… mas se fizesse… Banco do Brasil… rsrs
Então @BrunuF, eu disso sei disso!
Foi por isso que usei o advérbio de tempo:
Por que eu ainda não cadastrei minha biometria no Next e depois do PIX, minha conta Next ficou sem sentido, pq ela foi feita antes da existência do pix unicamente para eventuais saques.