Qual banco vocês usam para saque?

Que bom @rafaelcabral queria também não precisar mais usar dinheiro em cédulas.

2 curtidas

Uso de cédula é bem grande ainda aqui no interior do estado de SP.
Eu tenho conta salário Bradesco, então mando pra lá e retiro.

Igual aqui, nao tem jeito, tem que sair com um pouco de onça no bolso.

3 curtidas

Nem que seja pra pagar os pães daquela padaria do senhorzinho que não tem máquina de cartão, não é mesmo @Kleber_Vieira1? Hehe

3 curtidas

Verdade, não tem jeito, tem q levar para os pães, acarajé, caldo de cana, tapioca. Nenhum desses aqui recebe cartão. Kkkkkk

2 curtidas

Nem por aqui viu… Acrescento o sorvete da moça do trailer a sua lista! :sweat_smile:
Eu tinha uma raiva logo no início do meu relacionamento com o Nu. Como todo mundo, queria aumentar o limite e pra isso tinha que usar… e quando chegava em algum lugar que não aceitava cartão, ficava triste! :joy:
Enquanto não nos livramos das cédulas, o jeito é viver nesse hibridismo mesmo: nem cartão nem espécie, os dois juntos!

6 curtidas

Hahaha, realmente é inusitado. Mas se no shopping tiver Bradesco, talvez o Next também seja uma boa pra você.

2 curtidas

Talvez a melhor opção seja o Next, porque vc pode usar os caixas 24h ou do Bradesco para saque ou depósitos.

4 curtidas

Atualmente com o pix da até pra usar o próprio Bradesco, eu tenho Next, porém nem uso mais devido s isso.

Sério? Posso usar agência, conta e senha no app Bradesco? Não sabia! Pensava que só acessava pelo app Next.

Obs: O Next só tem senha de 6 dígitos e no app Bradesco pede de 4.

1 curtida

Mas calma, eu já tinha conta no Bradesco quando fiz o Next entende?
Por conta do pix, pra mim é mais prático usar o Bradesco atualmente, caso eu precise sacar, pois nesse caso, não precisaria estar com o celular ou o cartão, com o Bradesco, eu usaria apenas a biometria, coisa que ainda não posso fazer com o Next.

2 curtidas

Hey @Mr.Xis . Só complementando,pelo Next/Bradesco dá pra sacar com a biometria também.

Tive que ir numa agência pedir pra cadastrá-la e aumentar o limite de saque diário :slight_smile:

3 curtidas

Já faz séculos que não uso saques vivos… mas se fizesse… Banco do Brasil… rsrs

3 curtidas

Então @BrunuF, eu disso sei disso!
:wink:
Foi por isso que usei o advérbio de tempo:
:point_down::point_down::point_down:

Por que eu ainda não cadastrei minha biometria no Next e depois do PIX, minha conta Next ficou sem sentido, pq ela foi feita antes da existência do pix unicamente para eventuais saques.

6 curtidas