Qual era seu limite inicial e qual o limite atual?

Olá pessoal! Comecei com R$ 400,00 a mais ou menos 3 anos atrás, hoje estou com R$ 3.600,00, como não uso somente o Nubank para mim esta bom. Quem sabe quando aumentarem meu limite para um nível que eu ache suficiente fique somente com ele. :+1:

2 curtidas

0 por isso estou parando de utilizar a Nuconta.

2 curtidas

Tive um inicial de R$1100 e estou com algo em torno de 4 meses de uso, porém não tive nenhum aumento.

1 curtida

Com quanto meses foi o primeiro aumento ? Obrigado

2 curtidas

Comecei com 6k em 06/2018 eles foram aumentando gradativamente e em 6 meses chegou a 18k.

3 curtidas

Boa noite galerinha boa
Alguém querendo mais aumento de limite,assim como eu ? Kkk

5 curtidas

É o que muitos dos Nus querem, @Marinaldo! Mas paciência. A nossa vida financeira deve estar em dia, em movimentação com o Nubank, mas não só com ele, com todas as nossas finanças. O Nubank tem um sistema completamente automatizado para verificar a possibilidade e conceder limites para os clientes, da mesma forma quando alguém entra na fila de espera para aderir ao cartão de crédito ou a Nuconta, meio que nós também estamos continuamente em uma fila de espera quando realizamos solicitação de aumento pelo app.

Mas o jeito é esperar. Pagar tudo em dia, movimentar a conta, usar bastante o cartão, assim aos poucos o sistema vai perceber que você necessita de mais limite e irá cruzar sua vida financeira externa com a seu relacionamento com o Nubank, daí se tudo estiver certinho, você terá um aumento até automático se bobear!

O jeito é esperar amigo, mas relaxa, um dia a nossa hora chega. Mas não deixa o roxinho por isso não e nem desanima, viu. Abraços! :purple_heart::v:

10 curtidas

Esse modelo usado pela startup para conceder aumento de limite foge do propósito da empresa. O Nubank não é um Banco. Em muitos aspectos o Nubank desburocratiza processos, tornando o relacionamento entre clientes e startup mais fácil, sem filas… Mas no que tange ao aumento de limite a postura se confunde, pois vocês analisam score, cpf, finanças, movimentação e uso do cartão. Isto é, nisso vcs estão se igualando aos grandes bancos. Quando eu peço um aumento de limite não necessariamente é para usar naquele momento, como vcs assim entendem, tanto é que perguntam o pq estamos pedindo aumento? É para viajar, comprar algo específico… Etc. Isso ao meu ver, foge do propósito da startup. Como eu dizia, quando eu peço um alimento de limite eu só quero ser contemplado com o aumento para q se surgir uma necessidade futura eu saiba que eu tenho o limite de 10, 15, 20,…50 mil reais. Pq se toda vez que eu precisar de um limite alto eu ter que antecipar fatura, isso pode n ser possível, e outra, vcs tbm n liberam valor excedente. Vcs só sugerem a antecipação da fatura para liberar limite. Então pq n liberar um aumento de limite alto? Sem essa necessidade do cliente ter que usar todo o limite, para quem sabe, talvez ele receber um aumento de limite.

3 curtidas

Bom dia Eu não entendo o porquê vc tem que passa tanto tempo com um um limite só si eu fisso esse cartão e porque eu preciso e aí o cartão vem com 50 reais de limite achei que aumentaria o limite conforme vc usa mais não é bem assim eu já pedi limite e negarao já a 3 meses que pago esse cartão adiantado e nunca tiver um aumento por tanto eu vou fazer o cancelamento por que eu queria um cartão de crédito pra mim enfeitua minhas compras e ele não é suficiente obrigado pela atenção

1 curtida

Eu comecei com 550 reais e exatamente hoje cheguei air 5,100 reais, anteriormente estava com 2,500 reais.

7 curtidas

Não me recordo com quanto comecei de limite, mas hoje tenho um limite de mais de 16 mil. Ainda necessito de um pouco mais porque uso bastante, mas já é muito bom.

2 curtidas

Comecei em Novembro de 2016 com R$ 800,00 e hoje estou com R$ 5.350, só agradecer ao Nubank por ser essa maravilha que é :two_hearts:

Começou com R$ 300,00, se não me engano.
E hoje, exatamente hoje, recebi novo aumento e está em R$ 7.250,00.

5 curtidas

Inicial 400,00
Atual 12.000

5 curtidas

comecei com 400, e hoje aumentou pra 2700 \o/

1 curtida

Até hoje o mesmo, nada de aumento…
Já desisti de pedir

1 curtida

@Darlison_Cleiton concordo com você, já pedi aumento e nada…
A mesma resposta padrão, é olha que já gastei o limite todo, paguei integralmente e nada
Fiz até mais, apliquei na Nuconta(mearrependi) e continuou tudo igual…

2 curtidas

Comecei com 200,00 e continuo com o mesmo limite , a 6 meses com o cartão e nunca aumentou , não importa o que eu faça ( pago antecipado, não atraso a fatura , uso o limite todo , mais nada adianta ) , complicado ! :person_facepalming:t4::unamused:

1 curtida

Também não entendo , tenho limite de 200,00 a 6 meses , já fiz pagamento antecipado de 600,00 ou seja 400,00 reais a mais do valor que a nubank me dá , o limite que coloquei a mais foi como um pré pago , usei e depois voltou para o meu limite atual de 200,00 um absurdo isso pq não tive vantagem nenhuma , já até fiz a portabilidade do meu salário para nubank e mesmo assim não aumentaram o limite , sempre vem a mensagem automática que não é possível!
Muitas pessoas falam maravilhas da nubank de verdade não tenho nenhuma experiência boa !!

Conheço pessoas com nome restrito , que foi liberado primeiro a função débito e depois a função crédito e hoje tem limite bem maior que o meu !
Como tem pessoas com limite absurdos de 20 mil :person_facepalming:t4::unamused:

Complicado !
#Naotenhovantagemnenhuma .

1 curtida

Eu comecei com R$600,00e permaneço com R$600,00 hahaha :laughing:

2 curtidas