Qual era seu limite inicial e qual o limite atual?

Todo mês vc passa dos R$ 500,00 de consumo?

Sim, faço até pagamentos antecipados. Esse mês antecipei R$ 3.000,00, além dos gastos com outros cartões.

1 curtida

Eu solicitei à 40 dias a trás e o limite já veio de 30 mil reais!!!

6 curtidas

O meu foi de 500 reais iniciais em 2017 e essa semana atualizou depois que pedir mt e agora está em 3.950,00!!! Não sei pq nao aredondou pra 4 mil :man_facepalming:t2::man_shrugging:t2::man_shrugging:t2:

3 curtidas

Serio ou é mentira?

Sério, tb não acreditei quando liberaram!!!

2 curtidas
7 curtidas

Comecei com 500 e atualmente estou com 3.500 :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Bem vindo Paulo, cara realmente, com essa renda, esse limite aí parece brincadeira

Caramba, maior limite que já vi por aqui

1 curtida

queria que o meu “congelasse” nesse valor kkkk

1 curtida

Acho que comecei com 4500, passou para 7 mil e pouco, hoje estou com 10 mil e necessito mais, pelos motivos que já postei em outro tópico e posso postar aqui, se quiserem.

1 curtida

Há anos tentando um aumento de limite no nubank e, infelizmente, aumentaram de R$ 500,00 para R$ 1.000,00 apenas.

Na mesma semana que o nubank aumentou meu limite, parece até concorrência, o Banco Inter aumentou meu limite de R$ 1.000,00 para R$ 5.000,00. :clap::clap::clap:

Já estou trabalhando com a hipótese de transferir todo o meu $$$ para o Banco Inter.

Gosto muito do roxinho, mas, o Banco Inter tem me atendido muito bem. Além disso, o Banco Inter está iniciando a tecnologia contactles.

Banco Inter vs Nubank

3 curtidas

Comecei com R$ 400,00. Ainda continuo com R$ 400,00, kkkkk tenho quase 3 meses de cartão!

3 curtidas

Eita… Maior limite que já vi ou ouvi falarem!

1 curtida

O meu não aumenta nunca kk bem vinda

2 curtidas

Bem vindo

Comecei Com 500!
Limite Atual 500!
Esse É O Meu 1º Mês Na Família Nubank!
O 1º De Milhões.

5 curtidas

olá! tem que atualizar a sua renda, comprovar ela; exemplo foto do holerite

4 curtidas

Bem vindo @Mirto_Forte! Verdade amigo, porém foz isso e até agora nada rsrss, a esperança é a ultima q morre.

4 curtidas