Qual era seu limite inicial e qual o limite atual?

Vai aumentar em novembro pra Black Friday.

2 curtidas

Assim espero, tô focado nele! :purple_heart::relieved:

3 curtidas

Comecei com 400. E contínuo com 400 :cry:

5 curtidas

Bom dia pessoal, comecei com R$700,00 e após um ano está em R$2750,00

2 curtidas

Nada como um aumento de limite para deixar nosso dia mais feliz, obrigada Nu pela confiança!
O limite ainda não é o que eu desejo e não chega perto do limite do meu outro cartão de outro banco, mas entendo perfeitamente que é preciso conhecer as praticas do cliente antes de liberar limites mais altos, compro tuuuuudo no meu crédito Nu afinal já aderi aos benefícios do #rewards e vou te falar que vale muito a pena #gratidao

5 curtidas

Que bom que aumentaram seu limite. O meu continua o mesmo.

3 curtidas

Comecei em 09/2016 com 3.000,00 de limite. Hoje estou com 10.000,00.

4 curtidas

2650 ago/2017 foi pra 3200, 3800, 4800 e jun/2018 pra 10k e nunca mais subiu, eu dividia meus gastos com credicard zero e inter com datas diferentes, jun pra cá concentrei no nubank pra usar o rewards, ta zerando todo mês 50% parcelado e 50% gastos, pedi 11k mês passado e não liberou xD

3 curtidas

Hoje a pergunta que não quer calar… Alguém aí conseguiu aumentar seus míseros R$ 50,00 de limite de crédito da NUBANK?:rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Em Fevereiro deste ano era 1,2 K e hj tá 7,45 K

2 curtidas

Eu tenho desde de abril de 2016 ,e comecei com 2050 ,e agora está em 7300 mas tá empacado a um bom tempo, meu sonho seria 9000 ,mas o nubank não aumenta mais, mas tô feliz.

3 curtidas

Finalmente o mestre revelou :point_up::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Sem stress jovem Padawan, há 5 anos atrás eu tinha um cujo limite era 18 K, mas cancelei pq anuidade ficou muito cara, foi quando descobri um tal de Free, mas vou cancelar ele por que me obriga a fazer uma compra mínima de 100 R$ por mês pra me livrar da anuidade. E agora tenho Nubank + Nuconta, sem anuidade, sem frescura e sem surpresas nas entrelinhas.

3 curtidas

Você tá usando a nuconta também? Tô deixando o dinheiro aplicado no Inter, mas bem queria meus gastos em um só lugar, mas tô usando o nubank vou usar zerado a fatura como você diz até esse sorteio aí se nada mudar vou mudar eu mesmo. :sweat_smile::v:

2 curtidas

Sim e recentemente fiz portabilidade, somando-se a isso temos as outras dicas que sigo né, e o resultado, acredito, é que se cria uma relação de confiança. Concentrado tudo no Nubank, faço ele ter acesso a todas minhas movimentações financeiras, facilitando pra ambas as partes em relação ao aumento de limite. Padawan, você ainda insiste em só zerar a fatura, mas já te disse que apenas isso, não acho que seja suficiente pra atingir nosso objetivo.

2 curtidas

Entendi mestre. Obrigado pelos conselhos!

2 curtidas

Eu também comecei com 500 em 1 ano de uso ainda continuo com 500.

1 curtida

O meu também nunca mudou

O meu também

comecei em 2015 e era de 3mil e hoje é de 16.600…

1 curtida