Qual presente de aniversário gostaria de ganhar da Nubank?

Livro é uma boa pedida também :blush:

3 curtidas

Pode ser uma camiseta ou porquinho ou ate mesmo um limite maior de credito

3 curtidas

Um aumento de limite! Haha.

1 curtida

Black Shark Xiaomi, fidelidade garantida!!!

2 curtidas

Qual quer coisa :smile: manda ai Nubank por favor.

2 curtidas

Oque vier é lucro, até o sal grosso pra fazer um churrasco :joy::joy::joy:

1 curtida

Gostaria de uma capinha e uma garrafa e um porquinho rsrsrs

1 curtida

Bom meu dia é amanha @Nubank e ae?

2 curtidas

então é hoje né Leonardo :smile: parabéns :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

1 curtida

Ahh, são tantos brindes lindos que fico em dúvida!! :purple_heart: :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts:
Como o cofrinho em formato de porquinho, o porta cartão, a almofadinha de viagem, uma blusa tamanho M, chaveiro, dentre outros. Mas o que vier já serei grata! Apesar de meu aniversário já ter passado um pouquinho rsrs, mas aceito de coração :heart:

6 curtidas

Uma Ferrari Amarela com o adesivo do roxinho…kkkk
Brincadeira, mas todos queremos muito um mimo do Nubank :blush:

Eu iria querer ganhar a bandana do nubank para minha #nudog :dog: :purple_heart: Vi no insta um pessoal que recebeu. E pra mim, iria querer uma caneca + canetas (amo canetas, ai eles iam ficar na caneca) :heart_eyes::purple_heart: Pronto, iria ficar bem feliz.

2 curtidas

Queria um presente, meu aniversário passou e me mandaram um vídeo de parabéns :frowning: eu queria muiiiiiiito uma Camisa do Nubank e um case de celular pq o meu não veio com o cartão, mais minha namorada recebeu o case da nubank no cartão, e eu não :frowning: S2 sz

O presente que eu pedi pra o Nubank finalmente chegou!

Obrigado Nubank!

3 curtidas

Meu aniversário foi dia 4/7 e não ganhei nada :cry:

1 curtida

Um fone de ouvido nubank seria tudo

2 curtidas

Meu aniversário foi dia 05 e o Nubank me parabenizou com um vídeo no dia 04 kkkkk, antecipou meu niver haha, mas tudo bem, vindo do roxo eu aceito :joy::joy:

7 curtidas

Eu gostaria de ser aprovada, mesmo que com limite de R$: 10,00. E ter um Nu de conta conjunta .

4 curtidas

Uma Garrafa, faz este favor ai Nubank por favor.

1 curtida

eu queria uma capinha ou uma agenda hahahaha :see_no_evil:

4 curtidas