Moro no mesmo bairro…
Todos os clientes podem visitar o prédio sede, porém não pode acessar os andares, que e aonde realmente a Nubank faz acontecer
A quanto tempo vc, está tentando o crédito?
Concordo amiga .
Muito fofo mesmo…
E aquele que serve de enfeite, para a cama e nunca mais sair de lá…
Eu acredito que vc poderia sugerir, que o Nubank tivesse um dia de ação nesse sentido…
O óculos eu já tenho…
Pq comprei no prédio sede deles, e também moro no mesmo bairro
Olá, e um prazer lhe responder…
Então na verdade o óculos ele pode ser até comprado…
Eu por exemplo além de morar no mesmo bairro, aonde e a sede do Nubank, ainda os clientes podem visitar a sede, fazer compras na lojinha e ainda dar aquele mergulho na piscina de bolinha, muito conhecida em fotos nas redes sociais do Nubank
Eu mesmo numa visita a sede aqui no meu bairro em São Paulo, eu ganhei a capinha… da recepcionista…
E também veio a capinha junto com meu cartão
Uma festa in box surpresa… Seria bem legal saber que alguém se importa com vc nesse tempo em que tudo agora é digital
Verdade eim…
A carta feita a mão pelos Xpeers, são demais né…
Eu concordo…
Já ganhei a capinha do cartão, numa visita ao prédio sede aqui no meu bairro em São Paulo…
E comprei o óculos também na lojinha deles no prédio sede
Hum…
Então vc tem 23 anos…
Parabéns…
Vc faz aniversário no dia 24/10 né…
Poderia bater sugerido isso direto no chat do app, quem sabe vc não ganhava o presente
Verdade…
Hj em dia , as surpresas estão cada vez mais sem graça né…
Não se faz mais surpresas com emoção como era antigamente
Olá…
E um prazer lhe responder…
Então o porta cartão, eu ganhei da recepcionista lá do prédio sede aqui no meu bairro em São Paulo…
Támbem comprei na lojinha da Nubank, o óculos de sol, e veio a capinha do cartão junto com meu cartão…
Olá é um prazer lhe responder…
Então se vc for de São Paulo, vc pode sim visitar o prédio sede da Nubank…
Poderá conhece a piscina de bolinhas, famosa em postagens do Nubank, também tem a lojinha que fica no térreo, com vários produtos… só não pode subir nos andares, que e aonde realmente o Nubank acontece…
Olá e um prazer lhe responder…
Esse aí e realmente um mimo, nem pra vender tem aqui no prédio sede da Nubank em São Paulo…
Vou sempre lá e não encontrei
Então eu em fevereiro, farei meu primeiro ano no Nubank
Nesse primeiro ano, obtive várias conquistas…
Como ter o cartão de crédito, já no meu cadastro, com um limite de 600,00 inicial…
Depois tive a Nuconta…
Em abril, tive o cartão de débito. Em junho pedi aumento para 800,00 eles aceitaram…
Em agosto eles aumentaram meu limite pra 1600,00 sem eu pedir…
Em novembro eles aumentaram novamente meu limite pra 2.250,00
Estou super feliz… Pois vejo pessoas que tenham a muito tempo e se quer consegue o crédito de 50,00
Amei a sua ideia, podeia ter sorteio mensais para conhecer a sede…
Realmente a mochila e linda…
Mas saiba que ela e um mimo…
Falo isso, pq moro no bairro da sede do Nubank em São Paulo, sempre vou lá e na lojinha deles, não possui, a mochila a venda …
Olá é um prazer lhe responder…
Nossa está tão baixo assim…
Vc já tentou fazer esse pedido via chat?
Nossa a capinha, eu ganhei junto com meu cartão de crédito…
Ganhei outra capinha, da recepcionista do prédio sede da Nubank aqui em São Paulo, em uma de minhas visitas…
A agenda, está disponível para a compra aqui na lojinha deles, dentro do prédio sede .
Então vc já tentou entrar em contato via chat com o pessoal…
As vezes, vc pode conseguir…