Parabéns…
Olha vc e a única, se não me engano dentro do meu tópico que ganhou mimo…
Olá e um prazer lhe responder…
Nossa parabéns, bela notícia…
Que seu filho, venha cheio de saúde e traga muita alegria na sua vida…
Dá uma chegada no chat do Nubank, da uma chorada lá, quem sabe não rola no macacão de neném roxinho…
Sim! Acompanho o máximo que posso as oportunidades e os processos e tô buscando me aperfeiçoar até terminar a facul e tentar uma vaga!
Obrigada, @anon51326715!
Depois do livro, em novembro do ano passado, eu ganhei mais um mimo: um lindo banquinho com outra cartinha escrita á mão e assinada pela equipe.
#amomeunu
Também gostaria de ganhar qualquer coisa, tudo que vem do nubank de brinde deve ser incrível!
Que coisa boa!
@anon51326715, ficaria feliz se meu irmão fosse escolhido para fazer o ROXINHO. Fiquei decepcionada por ele ter me dito que não conseguiu, pois ele é tão certinho com pagamentos…
Quero um ursinho TED!!! Achei muito fofo!!!
Eu Gostaria muitíssimo de Um S9+ Roxinho:grin: que Custa SONHAR
Uns 8 meses
Gostaria de ganhar um porquinho de cofre bem bonito de porcelana roxo, e uma camisa P escrito y love you NU ou eu sou NU. Toda roxa ou escrito em roxo.
Boa sorte .
Uma pena né… Mais não sabemos quais os critérios do Nubank, para a escolha dos clientes…
O q vience seria muito bom
qualquer coisa estaria bom
Ganhar a promo WOW seria um baita presente hehe
Mas já ficaria bem feliz com uma caneca, ou um caderno, ou um porquinho, ou um ursinho TED, ou uma mochila (seria o máximo, tô precisando )… sério, ganhar qualquer mimo do roxinho seria demais!
Dia 31 de janeiro tá chegando, se organizem aí
Uma carteira seria um bom presente pra mim, estou precisando de uma. Poderia ser roxa. Ah, com algumas cédulas de R$ 100,00 dentro hehe.
Epa também queria, uma dia desse ganho uma carteira e a tão sonhada mochila
Uma carteira estaria ótimo,estou precisando muito a minha está partida ao meio praticamente,quase perdendo o roxinho pelas ruas kkk
100 Ações da NuBank.