Qual presente de aniversário gostaria de ganhar da Nubank?

Parabéns…
Olha vc e a única, se não me engano dentro do meu tópico que ganhou mimo…
:face_with_hand_over_mouth::clap:

1 curtida

Olá e um prazer lhe responder…
Nossa parabéns, bela notícia…
Que seu filho, venha cheio de saúde e traga muita alegria na sua vida…
Dá uma chegada no chat do Nubank, da uma chorada lá, quem sabe não rola no macacão de neném roxinho…
:face_with_hand_over_mouth:

Sim! Acompanho o máximo que posso as oportunidades e os processos e tô buscando me aperfeiçoar até terminar a facul e tentar uma vaga!

2 curtidas

Obrigada, @anon51326715!
Depois do livro, em novembro do ano passado, eu ganhei mais um mimo: um lindo banquinho com outra cartinha escrita á mão e assinada pela equipe.
#amomeunu :purple_heart:

4 curtidas

Também gostaria de ganhar qualquer coisa, tudo que vem do nubank de brinde deve ser incrível! :star_struck::star_struck::star_struck:

1 curtida

Que coisa boa! :grinning::grinning:

1 curtida

@anon51326715, ficaria feliz se meu irmão fosse escolhido para fazer o ROXINHO. Fiquei decepcionada por ele ter me dito que não conseguiu, pois ele é tão certinho com pagamentos…

1 curtida

Quero um ursinho TED!!! Achei muito fofo!!!

1 curtida

Eu Gostaria muitíssimo de Um S9+ Roxinho​:grin: que Custa SONHAR :wink:

Uns 8 meses

1 curtida

Gostaria de ganhar um porquinho de cofre bem bonito de porcelana roxo, e uma camisa P escrito y love you NU ou eu sou NU. Toda roxa ou escrito em roxo.

Boa sorte .

1 curtida

Uma pena né… Mais não sabemos quais os critérios do Nubank, para a escolha dos clientes…

O q vience seria muito bom

1 curtida

qualquer coisa estaria bom

1 curtida

Ganhar a promo WOW seria um baita presente hehe :grin:
Mas já ficaria bem feliz com uma caneca, ou um caderno, ou um porquinho, ou um ursinho TED, ou uma mochila (seria o máximo, tô precisando :joy:)… sério, ganhar qualquer mimo do roxinho seria demais! :purple_heart:

Dia 31 de janeiro tá chegando, se organizem aí :grimacing::joy:

1 curtida

Uma carteira seria um bom presente pra mim, estou precisando de uma. Poderia ser roxa. Ah, com algumas cédulas de R$ 100,00 dentro hehe.

2 curtidas

Epa também queria, uma dia desse ganho uma carteira e a tão sonhada mochila

1 curtida

Uma carteira estaria ótimo,estou precisando muito a minha está partida ao meio praticamente,quase perdendo o roxinho pelas ruas kkk

3 curtidas

100 Ações da NuBank.

4 curtidas