Quantas pessoas vocês já indicaram, para fazer parte da família Nubank?

Eu 712

3 Likes
O roxinho mostrando respeito pelos clientes: parabéns!

15 pessoas eu acho…

300 da ultima vez que eu olhei !

Vamos indicar mais gente!

Indiciou bem em. Rsrsrrs

Já perdi até as contas

Então indicou muita gente em.

Bastante, todos os meus amigos querem um roxinho, eles dizem que eu faço muita propaganda

Tem que fazer , o melhor cartão até eu faço propagando dele.

Indicou bem 161 rsrsr

1 Like

Bacana a galera que indica e tal, mas eu particularmente só enviaria um convite para um conhecido, sair distribuindo convites em grupos de facebook e similares eu não vejo vantagem não, até por que acredito eu, que não seja tão “essencial” o convite. A Nubank tem aquele perfil e pelos estudos sabe o perfil de cada candidato,se libera ou não, o cara receber 20 convites estando negativado até o talo não vai adiantar, tendo um perfil de mal pagador “score”.

O convite ajuda muito, ainda mais aqueles que tentam sem ele não tem preferência, pôr não ter uma indicação, agora fica a critério das pessoas para quem quer disponibilizar.

1 Like

Concordo, só expus a minha opinião.

Vcs já ganharam alguma coisa por indicar?
Contaram uma vez q quem indica tem mais chance de ganhar mimos

Só ganhei gratidão , isso sobre ganhar alguma coisa indicando é mito.

Indiquei poucas, só quem eu conhecia mesmo e me pediu, até porque não acredito que o convite realmente faça muita diferença na seleção, já vi pessoas que conseguiram ser aprovadas direto no site e outras que não conseguiram mesmo com vários convites…

5 Likes

Duas. Ambas recusadas. :sweat_smile:

1 Like

Ja indiquei 4 pessoas, e 2 foram aceitas,… então 50% de aproveitamento ó… hahahha

2 Likes

1 pessoa só