Quanto posso ter na conta?

Gostaria de saber se posso depositar 100k reais de uma só vez!! Ou vou ter problemas??? E se existe algum limite!!! Tipo: posso ter até quanto na conta??

2 Curtidas

@Lebreiacp tudo bem? Você diz 100 mil reais? para realizar transferências ou até depósitos altos, incompatíveis com suas movimentações normal, aconselho entrar em contato com a Nubank e informa que tal valor será depositado tal dia, para que assim se evite o transtorno da sua conta ser bloqueada.

5 Curtidas

Mais posso passar de 3k em 3k por exemplo??? Tenho que transferir uma grana de outro banco!!! Poupança péssimo lugar pra deixar!!! E quero passar pro nubank!!! Mais estou sem saber!!!

Claro, pode sim, é possível também fazer depósito de boleto de até 15 mil reais, mas como já havia dito, se a movimentação das transferências for maior do que o habitual, da um aviso pro pessoal do Chat. :smiling_face_with_three_hearts:

2 Curtidas

Vai. Entra no chat e informa que vc vai depositar esse valor na conta.

Porque já vi pessoas que depositaram um valor bem menor do que esse e mesmo assim eles informaram que não era compatível com a renda da pessoa, bloquearam o valor e pediram comprovantes da origem do dinheiro.

Já vi casos assim parar na justiça. Então para não ter dor de cabeça depois, melhor se informar no chat.

2 Curtidas

Obrigado pela dica!!!

1 Curtida

Obrigado pela orientação!!!

1 Curtida

Então, pode depositar até 250k no Nubank sem susto. Pois a Conta do Nubank é garantida pelo fundo garantidor de credito. Como assim? Se o Nubank quebrasse o FGC arcaria com a devolução de até 250K.