Quanto posso ter na conta?

Gostaria de saber se posso depositar 100k reais de uma só vez!! Ou vou ter problemas??? E se existe algum limite!!! Tipo: posso ter até quanto na conta??

2 curtidas

@Lebreiacp tudo bem? Você diz 100 mil reais? para realizar transferências ou até depósitos altos, incompatíveis com suas movimentações normal, aconselho entrar em contato com a Nubank e informa que tal valor será depositado tal dia, para que assim se evite o transtorno da sua conta ser bloqueada.

7 curtidas

Mais posso passar de 3k em 3k por exemplo??? Tenho que transferir uma grana de outro banco!!! Poupança péssimo lugar pra deixar!!! E quero passar pro nubank!!! Mais estou sem saber!!!

Claro, pode sim, é possível também fazer depósito de boleto de até 15 mil reais, mas como já havia dito, se a movimentação das transferências for maior do que o habitual, da um aviso pro pessoal do Chat. :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Vai. Entra no chat e informa que vc vai depositar esse valor na conta.

Porque já vi pessoas que depositaram um valor bem menor do que esse e mesmo assim eles informaram que não era compatível com a renda da pessoa, bloquearam o valor e pediram comprovantes da origem do dinheiro.

Já vi casos assim parar na justiça. Então para não ter dor de cabeça depois, melhor se informar no chat.

2 curtidas

Obrigado pela dica!!!

1 curtida

Obrigado pela orientação!!!

1 curtida

Então, pode depositar até 250k no Nubank sem susto. Pois a Conta do Nubank é garantida pelo fundo garantidor de credito. Como assim? Se o Nubank quebrasse o FGC arcaria com a devolução de até 250K.

O chat que você fala é esse?

Acho que ela se referiu ao chat disponível dentro do app @Guararata_nata!

Para acessar, basta seguir os passos a seguir! :wink:

O jeito mais fácil de entrar em contato com o Nubank é pelo chat. Fácil, rápido e direto pelo app. Para isso, basta clicar aqui ou seguir o passo-a-passo:

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
  3. Clique no botão “Chat”, no canto inferior direito da tela;
  4. Pronto! Nossos xpeers estarão à disposição para te ajudar.

https://blog.nubank.com.br/contato-atendimento-nubank/

1 curtida

E no caso hipotético de um valor bem acima dos usuais?
Digamos 50 milhões de reais.
Como proceder?
E nesse patamar não há garantias? O FGC cobre apenas 250k?

Você pode ter valores altos na Conta do Nubank sem problemas.

No caso das garantias, você pode mudar a sua conta para o saldo da mesma ser aplicado em títulos públicos ao invés de RDB.

Nesse caso não há a cobertura do FGC, mas como seu dinheiro estará em títulos do governo e fora do patrimônio do Nubank, ele não será afetado caso algo aconteça com a instituição.

Mais informações no artigo abaixo:

https://blog.nubank.com.br/7-duvidas-mais-comuns-sobre-rdb-do-nubank

2 curtidas