Que tal um app da NuCommunity?

Ia ser demais, bem mais prático.

Seria legal a comunidade estar dentro no app padrão da Nu, um app com tudo, seria bem legal

1 curtida

Eu achei show essa ideia, ao invés de ter que entrar no site, só receber alguns avisos por email, seria bem show um app solo da NuCommunity!

1 curtida

Seria bem legal, atualmente só uso no PC e como passo a maioria do dia em estágio/curso não consigo frequentar muito a comunidade… Mas nos tempinhos livres, se tivesse um app, seria bem fácil ver pelo celular!

A proposta do App já faz uma cara que está sendo discutida pelos usuários mais no momento não há nada concretizado pelo NUBANK

Seria muito legal se o NuCommunity pudesse ser acessado também através aplicativo do Nubank, não acham? :heart_eyes:

25 curtidas

Seria legal mesmo

4 curtidas

Seria show! Poderia ter até uma checklist dentro do app seria bom

3 curtidas

Idéia excelente :heart::heart_eyes::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

Na verdade, não seria tão bom e eficaz.
O app iria ficar pesado e lento, o que vai contra a proposta.
O ideal seria fazer um APP próprio para a comunidade.
Até porque nem todos têm interesse em participar

9 curtidas

RTZÃO, pensei no mesmo

3 curtidas
3 curtidas

Realmente um aplicativo próprio da comunidade é o ideal, porém não é uma prioridade! Sugiro apenas a criação de um atalho na tela inicial do app, onde o mesmo acessará o site da comunidade pelo navegador. Criei um exemplar:

6 curtidas

Seria bem mais prático e mais fácil de acessar …

2 curtidas

Me pergunto se atrelar a um aplicativo de movimentação financeira uma comunidade que a cada dia se assemelha mais a uma rede social não comprometeria a segurança do nosso dinheiro… :disappointed_relieved:

3 curtidas

Eu uso um atalho no celular. Pra mim atende minhas necessidades.

4 curtidas

A melhor ideia seria colocar um atalho dentro do app do NuBank. Mas utilizar a NuCommunity pelo navegador pode ser um pouco mais pesado que um app nativo. Então tudo vai da prioridade do NuBank de desenvolver outro app.

De qualquer forma, falta sim uma integração maior entre o app e a NuCommunity para fazer os clientes NuBank conhecerem e participarem mais da comunidade!

2 curtidas

Vamos propagar a ideia para ver se eles abraçam.

2 curtidas

Meu Jesui, se já temos um atalho que nos atende tão bem, pra quê criar um App, oxi!

Clica no atalho e vou direto pra NuCommunity e pronto, simples assim…

3 curtidas

Adriano Xavier valeu a dica sou nova na Nucommity e não sabia que dava pra colocar esse atalho. Acabei de colocar o meu. :+1:

4 curtidas