Que tal uma brincadeira?

Por que o NuBank e o melhor banco? Reponda com apenas uma frase! A melhor frase ganha um Nubeijo :kissing_heart: amei todas as respostas, obrigada por vcs interagirem comigo as 13h vou postar o NuBeijo de vcs :smiling_face_with_three_hearts:

16 curtidas

Por ser el que aprueba más sin distinguir si tienes o no tienes :medical_symbol:

17 curtidas

:heart_eyes:eu nao entendi mas goste

15 curtidas

¡Estupendo @Rosales2, estoy de acuerdo contigo! :purple_heart:

20 curtidas

O Nubank me livrou da burocracia e deixou minha vida financeira organizada! :clap:

19 curtidas

Descomplicando a vida financeira de forma simples e prática! :relieved:

14 curtidas

O Nubank ajudou no momento mais importante da minha vida e da minha esposa. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Qué hermoso! :purple_heart: :clap:t5:

Na torcida aqui :crossed_fingers:t5: rsrsrsrs

@Andel parabéns pela criativa provocação de interação, por mais posts assim. Saiba que você está contribuindo muito. :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

16 curtidas

Super concordo! Tô adorando a contribuição que tá trazendo para comunidade e que cada vez sinta-se à vontade para compartilhar com a gente, falou em interação é horas de conversa e troca de conhecimento. :purple_heart:

15 curtidas

Eita!
IMG_20230119_223251

14 curtidas

O Nubank é o melhor banco porque traz facilidade, praticidade e segurança para nossa vida financeira no dia a dia. E ainda possui essa Comunidade incrível, que nos fornece tanto aprendizado e, o melhor, nos permite conhecer pessoas maravilhosas! :hugs::purple_heart:

14 curtidas

¡Estoy de acuerdo!

¡Bienvenido a la Comunidad! :slightly_smiling_face:

15 curtidas

:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Por que é 100% digital, sem burocracia, e atende muitas de nossas necessidades!

10 curtidas

Nubank é um banco de oportunidades, inovações e encorajamento! :purple_heart:

190b60fee74ca24aa5b6734b4ef1937c

9 curtidas