O toque do meu celular era a musica Se ela dança eu danço lembra? Kkk
Esse Motorola q está na foto foi meu primeiro Celular kkk
Quando alguém ligava tocava a Música…
Se ela dança eu danço
.
Lembra? rsrs @endydealmeida
Aí em 2008 Comprei esse Celular! Que tinha até TV digital veja aí @Alexandre_Niess
Aqui o gasto ficava nessa faixa também!
Sabe o que eu lembrava demais também?
Aqueles planos que deixava escolher alguma música, para as pessoas que te ligarem, escutar. ![]()
Eu mesmo nunca usei, achava esquisito demais.
Nossa…vejo que sou velhinha aqui. Rs. Meu primeiro celular foi em 1998 quando a BCP chegou em SP. Um Ericsson que eu amava.
Kkkk @AliceSP minha mãe tinha um desses
O aparelho era bom, mas o sinal do celular ![]()
Esse foi meu primeiro celular, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois de um tempo, comecei a me irritar pq ele não mostrava hora na tela e o troquei apenas por isso. ![]()
![]()
![]()
Kkkkkkk não lembro sobre a hora. Eu gostei muito dele.
Meu primeiro foi um desse, lembro que gostava porque ele era bem pequeno ![]()
![]()

Tive um desse também, achava ele top kkkk.
E era top mesmo, na época eu só tinha 3 opções, o Star tac Motorola com Flip e antena móvel, parecia um bloco de concreto acho que pesava meio kilo, o Ericsson que era menor, com antena fixa e o Nokia 6120 que era top, em relação aos outros 2. ![]()
Já tive um Motorola V3 e alguns outros que não lembro o modelo. Bons tempos. . . Mais ainda bem que passou! ![]()
![]()
![]()
![]()
Depois que tive meu primeiro Nokia, foi difícil mudar de marca. Pena a Nokia não ter mais no Brasil. O último Nokia que tive foi N73. Esse modelo que você postou eu lembro, mas não tive.
Eu tive e ainda tenho funcionando em perfeito estado o 1100 da Nokia, fabuloso. Amo aquele jogo da cobrinha e do espaço.