O toque do meu celular era a musica Se ela dança eu danço lembra? Kkk
Esse Motorola q está na foto foi meu primeiro Celular kkk
Quando alguém ligava tocava a Música…
Se ela dança eu danço .
Lembra? rsrs @endydealmeida
Aí em 2008 Comprei esse Celular! Que tinha até TV digital veja aí @Alexandre_Niess
Aqui o gasto ficava nessa faixa também!
Sabe o que eu lembrava demais também?
Aqueles planos que deixava escolher alguma música, para as pessoas que te ligarem, escutar.
Eu mesmo nunca usei, achava esquisito demais.
Nossa…vejo que sou velhinha aqui. Rs. Meu primeiro celular foi em 1998 quando a BCP chegou em SP. Um Ericsson que eu amava.
Kkkk @AliceSP minha mãe tinha um desses
O aparelho era bom, mas o sinal do celular
Esse foi meu primeiro celular, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois de um tempo, comecei a me irritar pq ele não mostrava hora na tela e o troquei apenas por isso.
Kkkkkkk não lembro sobre a hora. Eu gostei muito dele.
Meu primeiro foi um desse, lembro que gostava porque ele era bem pequeno
Tive um desse também, achava ele top kkkk.
E era top mesmo, na época eu só tinha 3 opções, o Star tac Motorola com Flip e antena móvel, parecia um bloco de concreto acho que pesava meio kilo, o Ericsson que era menor, com antena fixa e o Nokia 6120 que era top, em relação aos outros 2.
Já tive um Motorola V3 e alguns outros que não lembro o modelo. Bons tempos. . . Mais ainda bem que passou!
Depois que tive meu primeiro Nokia, foi difícil mudar de marca. Pena a Nokia não ter mais no Brasil. O último Nokia que tive foi N73. Esse modelo que você postou eu lembro, mas não tive.
Eu tive e ainda tenho funcionando em perfeito estado o 1100 da Nokia, fabuloso. Amo aquele jogo da cobrinha e do espaço.