Quem aí Teve celular nos anos de 2005/2006

O toque do meu celular era a musica Se ela dança eu danço lembra? Kkk

Esse Motorola q está na foto foi meu primeiro Celular kkk
Quando alguém ligava tocava a Música…
Se ela dança eu danço :relaxed:.
Lembra? rsrs @endydealmeida

1 curtida

Aí em 2008 Comprei esse Celular! Que tinha até TV digital veja aí @Alexandre_Niess

Aqui o gasto ficava nessa faixa também!

Sabe o que eu lembrava demais também?
Aqueles planos que deixava escolher alguma música, para as pessoas que te ligarem, escutar. :rofl:
Eu mesmo nunca usei, achava esquisito demais.

1 curtida

Nossa…vejo que sou velhinha aqui. Rs. Meu primeiro celular foi em 1998 quando a BCP chegou em SP. Um Ericsson que eu amava.

2 curtidas

Kkkk @AliceSP minha mãe tinha um desses

1 curtida

O aparelho era bom, mas o sinal do celular :grin:

1 curtida

Esse foi meu primeiro celular, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois de um tempo, comecei a me irritar pq ele não mostrava hora na tela e o troquei apenas por isso. :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Kkkkkkk não lembro sobre a hora. Eu gostei muito dele.

Ah mas eu lembro e troquei por um Nokia 6120.

4 curtidas

Meu primeiro foi um desse, lembro que gostava porque ele era bem pequeno :joy::joy:

images (5)

1 curtida

Tive um desse também, achava ele top kkkk.

1 curtida

E era top mesmo, na época eu só tinha 3 opções, o Star tac Motorola com Flip e antena móvel, parecia um bloco de concreto acho que pesava meio kilo, o Ericsson que era menor, com antena fixa e o Nokia 6120 que era top, em relação aos outros 2. :grin:

2 curtidas

Já tive um Motorola V3 e alguns outros que não lembro o modelo. Bons tempos. . . Mais ainda bem que passou! :joy::joy::joy::joy:

Depois que tive meu primeiro Nokia, foi difícil mudar de marca. Pena a Nokia não ter mais no Brasil. O último Nokia que tive foi N73. Esse modelo que você postou eu lembro, mas não tive.

1 curtida

Eu tive e ainda tenho funcionando em perfeito estado o 1100 da Nokia, fabuloso. Amo aquele jogo da cobrinha e do espaço.