Quem aqui sonha em trabalhar com o Nubank? ♥

Pois é kkkk se precisarem de desenvolvedores ou arquitetos de TI to dentro!

2 curtidas

Sinto a mesma coisa. Admiro empresas com o modelo de trabalho do Nubank (infelizmente, ainda são poucas). :heart_eyes:
No entanto, sou da área do Direito, moro no fim do mundo, meu inglês está situado entre o pobre e o medíocre, e para problemas jurídicos, geralmente, são contratadas empresas prestadoras de serviço. Não vislumbro muitas chances de realizar esse desejo :pensive:
Sorte de quem consegue.

3 curtidas

Se liga nas vagas disponíveis:

E eles estão sempre atualizando o site =D

4 curtidas

Eu sou concursado da dataprev mas largaria fácil pra ser product manager hahahaha

4 curtidas

Mano vou mandar o CV só pra ver o que dá kkkkkk

3 curtidas

Manda sim cara kkkkkkkk
Boa sorte =D

2 curtidas
2 curtidas

Vai lá @carolzotes, tem que tentar, se não tenta não vai sair do lugar nunca, confia no seu potencial e segue em frente. Quando estiver lá, comenta aqui :wink:

3 curtidas

Tente a sorte @carolzotes quem arrisca não petisca…
Quem sabe vc um dia vire nubanker

4 curtidas

é sensacional esta empresa. acredito q colaboramos bastante, mas eles tbm simplificam nossa vida

1 curtida

e precisam, se nao me engano tem vaga p isso rsrs

1 curtida

Concerteza, boa sorte!

1 curtida

Nosso colega @Cruz criou um tópico muito interessante mostrando que o Nubank tem uma área no Medium que fala bastante coisa sobre a empresa.

Dando uma olhada lá eu encontrei um post bem bacana falando da experiência de um funcionário recém-contratado! Vale a leitura para todos aqueles que sonham em trabalhar no Nubank!

3 curtidas

Sonho sim em um dia fazer parte desta empresa maravilhosa :crossed_fingers:t3:
PS : Sonhar não custa nada né :pray:t3::pray:t3:

2 curtidas

Eu sonho!! :relaxed::relaxed::relaxed:

2 curtidas

Quem sabe um dia poderemos realizar esse sonho.
Quem é contratado da nu, poderia nos dizer como é?

1 curtida

Seria um sonho trabalhar para o nubank na área de TI tanto na área de desenvolvimento web, quanto mobile e quem sibe desktop mds seria incrível trabalhar com uma equipe assim tão engajada

1 curtida

Eu também estou nesse impasse, Hoje reconheço que preciso desenvolver o Inglês rsrs

1 curtida

um sonho

1 curtida

Fora que posso dar um mergulho na piscina de bolinhas na hora do almoço e levar meu cachorro pro trabalho, devidamente uniformizado com a bandana rs

13 curtidas