Pois é kkkk se precisarem de desenvolvedores ou arquitetos de TI to dentro!
Sinto a mesma coisa. Admiro empresas com o modelo de trabalho do Nubank (infelizmente, ainda são poucas).
No entanto, sou da área do Direito, moro no fim do mundo, meu inglês está situado entre o pobre e o medíocre, e para problemas jurídicos, geralmente, são contratadas empresas prestadoras de serviço. Não vislumbro muitas chances de realizar esse desejo
Sorte de quem consegue.
Se liga nas vagas disponíveis:
E eles estão sempre atualizando o site =D
Eu sou concursado da dataprev mas largaria fácil pra ser product manager hahahaha
Mano vou mandar o CV só pra ver o que dá kkkkkk
Manda sim cara kkkkkkkk
Boa sorte =D
Vai lá @carolzotes, tem que tentar, se não tenta não vai sair do lugar nunca, confia no seu potencial e segue em frente. Quando estiver lá, comenta aqui
Tente a sorte @carolzotes quem arrisca não petisca…
Quem sabe vc um dia vire nubanker
é sensacional esta empresa. acredito q colaboramos bastante, mas eles tbm simplificam nossa vida
e precisam, se nao me engano tem vaga p isso rsrs
Concerteza, boa sorte!
Nosso colega @Cruz criou um tópico muito interessante mostrando que o Nubank tem uma área no Medium que fala bastante coisa sobre a empresa.
Dando uma olhada lá eu encontrei um post bem bacana falando da experiência de um funcionário recém-contratado! Vale a leitura para todos aqueles que sonham em trabalhar no Nubank!
Sonho sim em um dia fazer parte desta empresa maravilhosa
PS : Sonhar não custa nada né
Eu sonho!!
Quem sabe um dia poderemos realizar esse sonho.
Quem é contratado da nu, poderia nos dizer como é?
Seria um sonho trabalhar para o nubank na área de TI tanto na área de desenvolvimento web, quanto mobile e quem sibe desktop mds seria incrível trabalhar com uma equipe assim tão engajada
Eu também estou nesse impasse, Hoje reconheço que preciso desenvolver o Inglês rsrs
um sonho
Fora que posso dar um mergulho na piscina de bolinhas na hora do almoço e levar meu cachorro pro trabalho, devidamente uniformizado com a bandana rs